Propaganda

Últimas Notícias

DETRAN-PE realiza ação no Dia do Ciclista‏



Em registro ao Dia Nacional do Ciclista, comemorado nesta sexta-feira, 19, a Secretaria Estadual das Cidades - SECID, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE irá realizar ações educativas em vários pontos do Recife, ambas desenvolvidas pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito. A primeira dela acontece ainda na sexta, onde será fixada uma “tag” comemorativa amarrada com fita de cetim em bicicletas estacionadas em bicicletários dos shoppings centers, universidades (UFPE e UFRPE), Parque da Jaqueira e na loja Ferreira Costa.

Já no domingo, 21, o DETRAN-PE estará com um espaço destinado a recepcionar os ciclistas na Avenida Rio Branco, próximo ao Marco Zero, das 09h às 12h. Nesse local, artistas educadores da Turma do Fom-Fom vão distribuir materiais educativos e também distribuir a “Tag” comemorativa. “Essa é mais uma data que não poderíamos deixar de registrar. Nossas campanhas de educação acontecem em conjunto e envolvem motoristas, ciclistas e pedestres. Assim, poderemos ter mais forças e conseguir nosso maior objetivo, que é ter um trânsito mais seguro, coletivo e preventivo”, destacou Charles Ribeiro, diretor presidente do DETRAN-PE.  


 SERVIÇO:

Dia Nacional do Ciclista

Atividades:

19/08 – Distribuição de Tag Comemorativo - Shoppings centers, UFPE e UFRPE, Parque da Jaqueira e na loja Ferreira Costa;

21-08 - Espaço do ciclista e distribuição de Tag Comemorativo -  Avenida Rio Branco, próximo ao Marco Zero, das 09h às 12h

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.