Header Ads Widget

Oficina de Férias contempla lançamento de livro para a criançada

Lançamento de livro - O DIÁLOGO DO BURRO SERAFIM COM O SAPO - DOM MASCOTE de autora surubinense – Maria José Brito nas oficinas de férias do Centro de Criação Galpão das Artes dia 16 de julho / sábado às 16 horas. Mais do que uma professora Maria José de Brito conhecida por "Galega", era uma abnegada na sua profissão.Talento, competência e dom, é a junção desses três adjetivos, dentre outros que explicam a trajetória de sucesso percorrida pela escritora e poetisa "Galega".

Veio de uma família simples, infância com dificuldade como ela mesma conta, iniciou seus estudos cedo e logo mostrou a sua aptidão para a escrita, onde conseguia exprimir os sentimentos que lhe afloravam. Católica ao extremo, gostando de participar dos movimentos da Igreja. A sua Tendência para a poesia fez com que fosse autora de sete músicas religiosas, tem uma tendência impressionante para a literatura infantil. Coloco aqui as palavras de uma ex-aluna da ex-professora Maria José (Galega), a Inês Gomes.



SINOPSE DA OBRA: Dom mascote um sapo muito grande observava o burro  serafim  com gulodice insaciável beber. Muita água. Num diálogo passaram a conversar ambos confidenciavam cada um a sua atividade e modo de viver. Cada ser que vem à terra uma missão vem exercer.


CONTATOS COM A PRODUÇÃO:

Fábio André - 81 9 9739 . 6207

CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES
RUA VIGÁRIO JOAQUIM PINTO, Nº 465, EM LIMOEIRO-PE, BEM NO CORAÇÃO DA CIDADE

Postar um comentário

0 Comentários