Propaganda

Últimas Notícias

Toreiro Victor Barrio morre após Goring brutal no peito



Torero Victor Segovia morreu em Teruel -em Barrio Fair Angel- após a porra de um brutal que lhe deu o terceiro santocolomeño O touro Maños, chamado Lorenzo, que estava lutando. O touro foi marcado Maños nº 26, com um peso de 529 quilos de peso, nascido em 4/12, e capa preta Bragada prazo. O vento causou o desalojamento de muleta quando o destro começou touradas naturais em um bom trabalho que você estava fazendo quando o animal pegou bruscamente, balançando bater um peito forte, seco e corneando até pulmão chegando a cair no chão depois de ser transformado em uma foda que lembrou sofrido por Jose Cubero "Yiyo" em Colmenar Viejo, em 30 de Agosto, de 1985. Barrio foi transferido para a enfermaria da praça e inconsciente. Apesar dos esforços das equipas médicas, que tentaram ressuscitação não podiam fazer nada para salvar sua vida. Seu bando quebrou a chorar os mortos e antes da suspensão oficial da celebração, Curro Diaz pediu que parasse os minutos corrida. Poços após a sua morte foi confirmada. O cartaz para esta noite era composta, no final do toureiro Curro Diaz, que assumiu o comando da morte do touro Lorenzo após o terrível acontecimento e que cortou sua orelha, que já pouco importava para a quarta e Morenito de Aranda.

O mundo do touro ficou em silêncio instantaneamente, e rapidamente outros toureiros mostrou sua afeição por Victor Barrio. Castella publicou em seu Twitter: "Faltando palavras e muita dor Nossas sinceras condolências à família e amigos de Victor Barrio descanse em paz..." A empresa que governa o Monumental de Las Ventas -Taurodelta- onde Victor Barrio último goaded em San Isidro Fair tourada Baltasar Iban, expressou suas condolências como "angustiado e muito envolvido. Descanse em paz, Victor Barrio. Tudo o que formam esta equipe enviamos nossas condolências à família e amigos”. Juan Mora, Caetano, Eduardo Gallo, Ventura, El Cordobes, Joselito Adame e muitos falaram em público com essa dor pérdida. Também, outras personalidades mostraram suas condolências pela morte do toureiro de Segóvia. O primeiro-ministro queria tornar público o seu sentimento pela seguinte tweet: "Minhas condolências à família e colegas de Victor Barrio, morreu torero está atrasado em Teruel MR descanse em paz...”.

“O presidente da Comunidade de Madrid, Cristina Cifuentes, também publicado em sua conta no Twitter pessoal”, morreu em Teruel o matador Victor Barrio Todo o meu amor para sua família e amigos D.E.P.  Além disso, Esperanza Aguirre mostrou o seu apoio: "Nestes momentos de dor todo o meu amor para a viúva e a família de Victor Barrio". A praça de touros de Teruel, onde Sábado é morto Victor Barrio, manter um minuto de silêncio para o destro na paseíllo próximo domingo. Além disso, a cidade de Teruel suspendeu oficialmente a cabo atos que eles iriam tirar a noite de sábado na praça de touros, como a celebração do touro fogo e uma novilha solto. Leon - Missa dominical em honra do Santo Angel Custodio, ser oferecida a torero castelhano.

Via El Mundo em: http://www.elmundo.es/cultura/2016/07/09/5781437322601d163e8b45b9.html

Um comentário:

  1. Bem feito. Todo toureiro é um grande Filho da Puta . Realmente fico feliz quando um filho da puta deste morre neste esporte imbecil. Que não tem o menor respeito pela vida do animal. Agora quando um idiota deste morre ficam cheios de sentimentalismo idiota. Depois vem com este papinho de comentario moderaso. Que se foda se não publicar meu comentário.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.