Propaganda

Últimas Notícias

Oficina de Férias contempla lançamento de livro para a criançada

Lançamento de livro - O DIÁLOGO DO BURRO SERAFIM COM O SAPO - DOM MASCOTE de autora surubinense – Maria José Brito nas oficinas de férias do Centro de Criação Galpão das Artes dia 16 de julho / sábado às 16 horas. Mais do que uma professora Maria José de Brito conhecida por "Galega", era uma abnegada na sua profissão.Talento, competência e dom, é a junção desses três adjetivos, dentre outros que explicam a trajetória de sucesso percorrida pela escritora e poetisa "Galega".

Veio de uma família simples, infância com dificuldade como ela mesma conta, iniciou seus estudos cedo e logo mostrou a sua aptidão para a escrita, onde conseguia exprimir os sentimentos que lhe afloravam. Católica ao extremo, gostando de participar dos movimentos da Igreja. A sua Tendência para a poesia fez com que fosse autora de sete músicas religiosas, tem uma tendência impressionante para a literatura infantil. Coloco aqui as palavras de uma ex-aluna da ex-professora Maria José (Galega), a Inês Gomes.



SINOPSE DA OBRA

Dom mascote um sapo muito grande observava o burro  serafim  com gulodice insaciável beber. Muita água. Num diálogo passaram a conversar ambos confidenciavam cada um a sua atividade e modo de viver. Cada ser que vem à terra uma missão vem exercer.


CONTATOS COM A PRODUÇÃO:

Fábio André - 81 9 9739 . 6207

CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES
RUA VIGÁRIO JOAQUIM PINTO, Nº 465, EM LIMOEIRO-PE, BEM NO CORAÇÃO DA CIDADE

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.