Propaganda

Últimas Notícias

Palhoção do Veio a pedida deste mês de Junho



A pedida deste mês de Junho é o palhoção do Veio que traz para a Rua da Alegria o melhor do Forró, da Ciranda, do Coco e dos ritmos que agitam os festejos juninos do Nordeste. Nomes como os de Deivinho da Pegada de Gordinho, K-Hits, Virtuosos, Zé de Teté, Plinio Rodrigues Orlando Monteiro, Forró Do Limoeiro e muitas outras atrações que apresentam em um palhoção armado em frente a Cultural FM e quem desejar pode ouvir de perto as atrações ou ainda ouvir pelas ondas do Rádio nos 96,3 MHz da Cultura que transmite para toda Mata Norte e região. O comando do programa é do Veio de Ribeiro do Mel, Jairo Vasconcelos, que abre espaço no Forró Bregando para receber os artistas locais durante todo o mês de Junho. 

O espaço por ele aberto é uma vitrine para os artistas locais mostrarem seu  trabalho como foi o caso de Deivinho da Pegada de Gordinho que colocou o público presente e os ouvintes para dançar aquele forrozinho gostoso com sucessos de Luiz Gonzaga e outras bandas que compõem o seleto grupo do forró das antiga. A ornamentação da Rua da Alegria ficou por conta do Governo Municipal que transferiu os festejos juninos da Avenida Severino Pinheiro para a Rua da Alegria com intuito de resgatar o bom e velho forró daquela comunidade que na década de 70 e 80 virava o point da cidade no mês dos festejos juninos. Mesmo com o fim do programa às 19 horas o forró continua no palhoção agitando quem por lá passa e não há quem não dê aquela paradinha para apreciar a boa música que por lá passa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.