Header Ads Widget

Microsoft chega a marca de 350 milhões de dispositivos rodando Windows 10 com 135 bilhões de horas usavel desde o lançamento



A grande cartada da Microsoft com certeza veio com o número 10 e foi por intermédio dele que tivemos o Windows 10. Ele trouxe consigo milhares de inovações como o One Core e os aplicativos UWP que rodam em todas as plataformas com Windows 10. Nos dias atuais a Microsoft dividiu seu sistema em dois grupos de pessoas; Insider (pessoas que recebem novidades e testam bem antes de todos) e as pessoas comuns que não são Insider, mas recebem versões do sistema mais instável e sem falhas. Até meado do Windows 8 nem se ouvia falar em One Core, pois tudo rolava via Update (01, 02...) ou Service Pack (01, 02..), mas após este novo rumo que a Microsoft tomou, muitas pessoas puderam ajudar por meio de Feedbacks a construir um novo Windows e esse novo sistema tem inovado e agradado a todos. Atualmente estamos na build (versão do sistema) 14376 para os Usuários Insider e 10586.420 parra os não Insider e ambas versões do Windows 10 tem formatos bem destintos, pois a cada nova atualização alguns recursos são disponibilizados e isto garante que o sistema se molde ao gosto do freguês. 

Essas versões Redstone (Insider) deverão chegar aos usuários normais no dia 02 de Agosto e isso deixou muita gente animada, mas o mais animador ainda foi saber que segundo a Microsoft, mais de 350 milhões de dispositivos já executam o Windows 10 totalizando assim, a mais de 135 bilhões de horas de uso desde o lançamento. Para quem nãos sabe o Windows 10 já esta presente em Samrtphones, Tablets, Desktopes, Xbox One e muito em breve na Internet das Coisas (Casa e Carro). Ao que parece a Microsoft pretende dominar o mercado e para tal já aposta alto na Cortana que esta presente em todas as plataformas moveis e todo portfólio da Gigante de Redmond. Na imagem acima você pode ver o One Core em uma demostração onde  todos os dispositivos rodam o Windows 10. Você usa o Windows 10? Onde você roda o Windows 10? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários