Header Ads Widget

Vai sair em lua de mel? O paraíso de Fernando de Noronha é um destino mágico‏



A Lua de Mel não é um simples passeio de férias, mas sim a primeira e mais importante viagem romântica do casal. E mais do que pensar nos momentos de descontração, é preciso planejar e escolher o local para os tão sonhados dias a dois.  Embora as viagens internacionais sejam mais procuradas, os destinos nacionais também possuem status e têm se destacado cada vez mais por proporcionar o “clima” ideal para a ocasião.

Fernando de Noronha é um deles. A ilha, que foi eleita a melhor da América do Sul pelo Trip Advisor, além de ser um paraíso, ideal para uma viagem romântica, também tem como vantagem uma boa temperatura o ano inteiro, com chuvas passageiras entre os meses de abril a junho. Além disso, para quem quer uma lua de mel em alto estilo, Noronha tem ótimas pousadas que unem conforto e um excelente custo benefício. Como exemplo, destaca-se o Grupo Ecocharme, responsável por três estabelecimentos de referência na Ilha (Pousada do Marcílio, Paraíso do Atlântico e Pedra do Mar), e conhecido por aliar pacotes de hospedagem a passeios.

De acordo com Gustavo Longman, um dos nomes a frente do Grupo, a viagem de núpcias ganhou contornos de luxo e com o ritmo acelerado da vida moderna, recebeu um status de “férias e descanso”, tornando-se mais longa e com destinos mais ousados. Durante o dia, passeios de barco, mergulhos, trilhas, pesca oceânica e ilha tour estão entre os destaques. O pôr do sol no Mirante do Boldró também é um dos mais bonitos do mundo e destino especial para a lua de mel. À noite, a dica é apostar no jantar romântico. A ilha conta, ainda, com restaurantes que oferecem cardápio variado, além de ambiente acolhedor.  “Possibilitamos ao turista, no ato da reserva, escolher pacotes de lazer, esportes ou gastronomia, o que gera mais comodidade e praticidade”, afirma o empresário.

Postar um comentário

0 Comentários