Header Ads Widget

Otimismo marca lançamento da Movexpo 2017



Pernambuco, maio de 2016 – Muito entusiasmo marcou o lançamento, nesta segunda-feira (23), no Recife, da sétima edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, considerado o maior evento do setor moveleiro da região, que acontece de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco. Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de 15,5 bilhões de reais no segmento de mobiliário e artigos para o lar, cerca de 25% de todo o mercado nacional. Além da presença de representantes das entidades organizadoras, o evento de lançamento da Movexpo 2017 contou com expositores, lojistas, representantes comerciais e de entidades parceiras, como o Sebrae e Recife Convention Bureau. “O mix de expositores confirmados já mostra a força da Movexpo. Também temos parceiros que contribuem para o sucesso da feira”, disse Paulo Octávio de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

“Não vamos ter uma feira de quatro dias, vamos ter uma feira de um ano. Estamos começando a trabalhar um ano antes, com a intenção de mobilizar todos os setores envolvidos e movimentar a economia do setor moveleiro”, enfatizou Tatiana Menezes, diretora da Reed Exhibitions no Norte/Nordeste. Ela acrescentou que entre as novidades que devem incrementar ainda mais os negócios estão as várias opções de espaços e montagens disponíveis para quem deseja expor, incluindo modelos mais econômicos. Esta edição da Movexpo conta também com vários projetos cujo objetivo é levar um público cada vez mais qualificado e fomentar negócios. Entre eles está o Premium Club Plus, que oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores convidados. Como parte do Projeto Comprador, outros cem compradores das regiões Norte e Nordeste, além dos benefícios do Prêmio Club Plus, terão as despesas de hospedagem e transfer para o evento pagas pela Movexpo. “Também será realizada uma Rodada de Negócios Internacional. Vamos trazer compradores internacionais para conhecer a feira”, destacou o presidente do Sindmóveis, Vikentios Kakakis.


Uma das novidades desta edição da Movexpo é a Casa do Futuro, espaço que apresentará tendências e projetos que possibilitarão repensar o modelo de negócios e produtos futuros. Outro espaço de destaque na feira é a Ilha do Conhecimento, onde os expositores promovem palestras e workshops gratuitos. Já o projeto Expositor Destaque promete empolgar os expositores, premiando os que enviarem mais convites do evento para os lojistas. Outra campanha de incentivo é a Representante Cabra Macho, que vai premiar os representantes comerciais que mais enviarem convites eletrônicos aos lojistas. A premiação dos 100 Lojistas de Ouro também é outra novidade desta edição da Movexpo.

As novidades apresentadas no lançamento da Movexpo 2017 empolgaram ainda mais os expositores. “A feira movimenta muito o mercado e a gente sempre tem bons resultados. Pretendemos fortalecer as parcerias existentes e buscar novos negócios”, disse o empresário Guilherme Brito, da Móveis São Carlos. “A feira é uma oportunidade para o próprio lojista. Ele quer ver novidades, lançamentos e tendências. E a gente consegue lançar e produzir novos produtos para tentar fazer novas parcerias”, pontuou Elias Correia César, da Estofados Cesar. A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece numa área de 25 mil metros quadrados, vai contar com a presença de 150 expositores e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br


Serviço:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/ Nordeste.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

Contato comercial:

João Paulo Barbosa – (19) 95937952

Joaopaulo.barbosa@reedalcantara.com.br

Postar um comentário

0 Comentários