Últimas Notícias

Limoeiro sedia o I Encontro Evangélico com o Redentor



Uma tarde pra lá de abençoada! Assim foi o momento religioso vivenciado pelos evangélicos de Limoeiro que participaram do I Encontro Evangélico com o Redentor. O evento que foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Turismo, com a Associação dos Pastores de Limoeiro, onde levou dezenas de pessoas para o mirante do Redentor para celebrar e enaltecer o nome de Deus. A programação que teve a direção dos Pastores José Clemente e Vicente Farias, contou com diversas apresentações musicais de grupos e ministérios de louvor, além da participação de vários cantores das igrejas locais. O momento mais aguardado ficou por conta do preletor da tarde, o Pastor Felipe Lima, que pregou baseado na passagem bíblica do livro de Gênesis: “No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que tornes à terra”.

Para o pastor Felipe, o momento foi de fortalecer a união das igrej as evangélicas e pregar as Boas Novas de Cristo. “Estamos de felizes por proporcionar uma tarde de glorificação ao nome desse Deus tão maravilhoso. E daqui de cima pudemos contemplar toda a cidade e pedir ao Pai sua majestosa graça, bondade, amor e misericórdia por nossa Limoeiro. Outros eventos virão!”, falou satisfeito. Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti falou do papel da gestão em incentivar eventos religiosos. “Sabemos que o Estado é laico, contudo é notório a contribuição que as religiões fazem para a sociedade, promovendo a paz, elevando a autoestima das pessoas, e acima de tudo, dando “luz, amor e fé” para muitos que andam desesperançados. Os evangélicos estão de parabéns por esse belíssimo encontro de fé cristã”, disse Thiago.








Fotos: Valdir Gomes | DI.PML

--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

    

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.