Propaganda

Últimas Notícias

Após 18 anos professor Fernando Melo deixa a presidência da Cooperativa em Educação 3º Milênio.

Imagem Google


Após longos 18 anos a frente da Cooperativa em Educação 3º Milênio, o professor Fernando Melo anunciou que  irá deixar a presidência concluindo assim um ciclo de sua vida. Ele relatou que deixará a cooperativa, mas todo seu trabalho e empenho a frente dela é motivo de orgulho, afinal foi um longo caminho percorrido e neste caminho as histórias de sucesso e superação fizeram parte de sua gestão. Ele ainda relata que tudo isso é fruto de uma equipe da qual o mesmo foi participante com muita honra e muito orgulho. Confira abaixo a nota enviada aos pais dos alunos onde ele mostra toda trajetória do 3º Milênio e as conquistas por todos almejadas.

Estimados Pais e caríssimos Alunos, vejo chegar ao fim um ciclo na minha vida. Tive a honra de idealizar, participar da fundação e permanecer à frente desse projeto tão grandioso chamado 3º Milênio, por um período, que considero relativamente longo, de 18 anos. Deixo o 3º Milênio orgulhoso do caminho percorrido e dos resultados obtidos. A permanência, por vezes, entre as 10 (dez) maiores notas do enem, em todo o Estado, o primeiro lugar no interior, quase que cativo (exceto 02 (duas) vezes, quando estivemos em segundo) e o primeiro lugar fora do Recife, por outras tantas vezes, são destaques para falarmos só no enem.
Os excelentes resultados em Olimpíadas: de História do Brasil, de Química e de Raciocínio Lógico. Os destaques no SSA, na UNICAP/ Medicina e no SISU, dentre tantos outros. A maior aprovação em Medicina, em todo o interior de Pernambuco, no SSA, na virada de 2015 para 2016. Tudo isso, fruto de uma equipe da qual fui participante com muita honra e muito orgulho. Não posso deixar de dizer que me envaidece muito ter estado à frente dos eventos do colégio. Os quais ajudei a criar e consolidar: Mega Star, Diagnóstico de Conhecimentos, FESTEM, Festival da Música e Milênio Jovem. E, também, me orgulho de ter contribuído para o sucesso de outros. Saio consciente do dever cumprido. Tenho absoluta certeza de que não agradei a todos, mas, também, tenho absoluta certeza da contribuição dada à educação em Limoeiro e Região.
Agradeço a todos, sem distinção, do fundo do coração. Tenham certeza de que sozinho eu não chegaria onde cheguei, onde chegamos. Porém, reconheço que o meu ciclo se encerrou. As divergências (naturais), as diferentes visões no empreender (também naturais), me levam a avaliar e seguir por um outro caminho. Desejo, sinceramente, que a HISTÓRIA DE GRANDES RESULTADOS continue firme e forte... Um abraço bem apertado! Obrigado pela confiança, pelas sugestões, pelo apoio, enfim, obrigado por TUDO, ao longo desses 18 (dezoito) anos. Aprendi muito com todos vocês!
Limoeiro, 29 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.