Header Ads Widget

Moradores das COHABs Velha e Nova festejam 31 anos de muito forró em festejos Juninos



Aconteceu na tarde desta Segunda-terça (30/05) uma coletiva de Imprensa com o Vereador Zé Nilton e sua equipe para falar a todos da programação do São João 2016 das COHABs que irá acontecer nos dias  03, 04, 11, 12/06 e 02/07. Na coletiva Zé Nilton falou de sua alegria em poder mais uma vez proporcionar aos moradores de Limoeiro e região  uma festa gratuita onde todos ganham. A grade de programação é extensa e tem forró para todos os gostos. Quem gosta de comidas tipicas e de dançar o autentico forró a COHAB é o local. Como já é tradição a COHAB Nova abre os festejos juninos neste sábado (03/06) com shows de Os Virtuosos e da Banda Obsessão, seguindo no Sábado (04/06) com Banda Aquarius e Levy Swing. Depois a festividade irá para a COHAB Velha onde abrigará em seu palhoção bandas como Capital do Sol, Banda Aquarius, Pegada do Gordinho, Forrozão Chacal, Forró dos Playboyzinho, Bnada Levy Swing, Orlando Monteiro, e muito mais para a alegria de todos. A festividade chega renovada aos seu 31 anos e este ano esta sendo um dos melhores anos com atrações de nome nacional e local.

Dizem que o São João de Pernambuco começa em Caruaru e do Limoeiro com certeza começa na COHAB suprindo a lucana deixada pelos dias que não haverá festividade no Parque de Exposição. Por lá os dias de festa são 18 à 25 de junho e para deixar o turista com uma vasta opção é que o São  João da COHAB promete ser um dos point da Cidade nas noites juninas. Para o dia dos namorados nada melhor que curtir um dois para dois para cá ao som de Orlando Monteiro que é uma atração local e leva o genuíno forró pernambucano com sucessos de Flávio Jose, Petrucio Amorim, dentre outros que animam o São João Limoeirense. Além de Orlando os Playboyzinho ainda vão agitar geral os forrozeiros de plantão. A festividade do dia 02 de julho será voltada ao São João da Resseca e terá a participação das bandas; Capital do Sol, Forrozão na Boa e do bom e velho Forró pé de serra. Ao fim da coletiva Zé agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho e reafirmou que esta foi com certeza a programação de seus sonhos e hoje poder fazê-la é a realização do sonho aguardado no tempo. É para não perder por nada e pra não ficar "voando" aí vai logo abaixo a programação oficial da festividade.

Nas Redes Sociais o vereador Zé Nilton deixou o seguinte recado:

Foi com muita garra que a #EquepeDoZé, o deputado estadual Henrique Queiroz e Eu conseguimos fazer a melhor programação do São João de Bairro da região através dos amigos, do comércio locas, ACIL e CDL, da prefeitura de limoeiro , do governo do estado de Pernambuco e da PITU.
Era um sonho fazer uma programação dessa.



Postar um comentário

0 Comentários