Propaganda

Últimas Notícias

Surge em Pernambuco uma nova Banda Catôlica



A Banda Nossa Missão formada pelas irmãs vocalistas Edvane, Ediane e Edjane Cavalcanti;  inicia um projeto artístico que promete trazer uma nova proposta de evangelização por meio da música, com o propósito de inovar a música católica brasileira.


A banda que encontra-se em início de carreira tem suas origens na cidade de Gravatá-PE, tendo sido inspirada, nos movimentos tradicionais e carismáticos da igreja católica. Embora esteja em início de formação, as três jovens já possuem longa data de evangelização por meio do canto, já que desde a infância atuavam em movimentos juvenis religiosos, através do quais aderiram gradualmente o gosto pelo canto e assim hoje em uma versão mais amadurecida surgem com uma banda que promete movimentar o espaço da música católica. Paulo Alves, Jornalista - SRTE 5226/PE

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Banda Nossa Missão!
    A música gospel foi, pela primeira,
    cantada e divulgada para o mundo,via
    satélite em 1972, no show ao vivo o
    famoso cantor Elvis Presley, cantou
    "Glória, Aleluia!" Ele e sua família
    sempre foram evangélicos. O coral da
    igreja sempre o acompanhou desde cri-
    ança, no início de sua carreira. Ele
    chorou durante a apresentação. Veja
    no link:
    https://www.youtube.com/watch?v=9JxOEmbBOYQ

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.