Propaganda

Últimas Notícias

Polo Caruaru comemora dia do livro infantil com histórias de Monteiro Lobato‏



No próximo domingo (17), o Polo Caruaru vai receber a contadora de histórias Débora Habigail que irá apresentar contos do Sítio do Pica-pau Amarelo. A contação e temática e acontece em comemoração ao Dia do Livro Infantil que é comemorado no dia 18 de Abril em homenagem a Monteiro Lobato. A apresentação é gratuita, seguem mais informações:

Em 18 de Abril é comemorado o Dia do Livro Infantil no Brasil, a data foi escolhida em homenagem a Monteiro Lobato, um dos maiores escritores do gênero. Para comemorar a data, o Polo Caruaru irá promover contações de histórias do Sítio do Pica-pau Amarelo. A partir das 15h do próximo domingo (17), a contadora Debora Habigail irá contar as principais histórias do sítio. Vestida de Emília, a boneca mais atrevida dos livros infantis, ela irá interpretar os contos mais famosos para a criançada. De acordo com a Supervisora de Marketing do Polo Caruaru, Ana Karla Amorim, é necessário que as crianças comemorem uma data tão importante: “Os livros infantis são o primeiro contato das crianças com a leitura e viajar pelo mundo e personagens de Monteiro Lobato é sempre muito divertido”.

A apresentação irá ocorrer na praça de eventos do Centro comercial e a participação é gratuita. 

Serviço: Contação de histórias com Débora Habigail – Monteiro Lobato
Local: Polo Caruaru – BR 104, km 62
Data: 17/04/2016 - Domingo
Horário: 15h
Preço: Apresentação gratuita

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.