Propaganda

Últimas Notícias

LBC invade a cidade litorânea de Tamandaré



É moçada, o domingo (17/04) foi conturbado para o Brasil, pois em Brasilia estava ocorrendo a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas para os garotos do LBC tudo estava tranquilo e favorável, afinal nossos meninos iriam invadir o litoral pernambucano para mostrar que em Limoeiro há ciclistas que pedalam ou por esporte ou por amor como é o caso do LBC. A turma se reuniu no sábado a noite, mas não foi para embalos, mas sim para embalar as bikes na carroça que as levaria para Tamandaré, cidade escolhida para a IV Etapa do Circuito Ecobike. A galera saiu de Limoeiro às 03 horas e 30 minutos da madrugada e após cerca de 03 horas de viagem aportaram no litoral para "remontar as bikes" e participar do Ecobike. A inscrição foi feita em instantes e após isso os garotos e garotas do grupo tomaram um café da manhã reforçado realizado pelos organizadores e outros oferecidos pelas meninas do LBC (nossas musas). 

Um passeio para conhecer a orla foi a primeira coisa que fizeram em cima das bikes e após isso se juntaram aos mais de mil ciclistas de diversas cidades de Pernambuco que pedalaram por um percurso de 35 KM repleto de lama, mata verde, sol e praia. Alguns acidentados, outros machucados, vários cansados e muitos felizes, foi assim que vários dos cilistas descreveram a IV Etapa do Circuito Ecobike, Após receberem seus troféus os membros do LBC se reuniram para almoçar e fartaram-se de uma deliciosa peixada com direito a refrigerante e cerveja. Depois de arrumada as bikes novamente os ciclistas seguiram o caminho de volta a Limoeiro onde festejaram uma volta e uma ida tranquila. Por marcarem presença na IV Etapa do Circuito Ecobike todos estão de parabéns. Assim foi o domingo dos membros do  LBC registrado neste Diário de Bordo que contou uma parte do que foi o domingo dos ciclistas do Limoeiro Bike Clube (LBC). Obrigado aos patrocinadores pela ajuda e a todos pela visita ao nosso site.












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.