Propaganda

Últimas Notícias

Thiago Cavalcanti troca PROS por PTB



Em anuncio postado em uma Rede Social o atual prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, convidou os amigos e correligionários para nesta sexta-feira (18/04) a partir das 19 horas e 30 minutos se fazerem presentes na Câmara Municipal de Limoeiro para prestigiarem sua filiação ao PTB (14) e seu desligamento do PROS (90). Thiago afirma que será um novo partido e uma nova história sem eixar de focar no projeto de um Limoeiro cada vez melhor. O Prefeito de Limoeiro reforçou o convite afirmando que estarão presentes em sua filiação o presidente do PTB-PE Zé Humberto, o Ministro Armando Monteiro, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, dentre outros prefeitos da região e Deputados convidados. Confira abaixo a nota postada por Thiago Cavalcanti em seu perfil na Rede Social.


Convido aos amigos e amigas Limoeirenses a participarem do nosso ato de filiação ao PTB -14 , que será nessa sexta feira 18 ás 19:30 na Câmara Municipal de Limoeiro.Um novo partido,uma nova história.Continuaremos focado no projeto de um Limoeiro cada vez melhor.Presenças do Ministro Armando Monteiro,do deputado federal Ricardo Teobaldo,do deputado estadual e presidente do PTB-PE Zé Humberto, além de de outros deputados e prefeitos.Amigos vereadores,pré candidatos e lideranças politicas marcarão presença também.Vamos nessa!Limoeiro não pode parar de crescer!!!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.