Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft confirma que os dispositivos Windows Phone com 512 MB de RAM não terão o Windows 10 Mobile



Desde que a Microsoft anunciou pela primeira vez que alguns dispositivos Windows Phone 8.1 será atualizado para o Windows 10 Mobile, questões têm pairava sobre precisamente o que as especificações exigidas seria. Em particular, os dispositivos com 512MB de RAM foram rumores de ser deixado de fora do caminho de atualização. Hoje, a Microsoft finalmente abriu as comportas, anunciando o lançamento oficial do Windows 10 Mobile e fornecer uma lista inicial de dispositivos suportados. No entanto, não é uma má notícia em frente ao 512 MB de RAM. Em resposta à pergunta directa do facto de tais dispositivos seriam apoiadas, a Microsoft respondeu como tal no Twitter: Se você perseguir lista oficial da Microsoft, você verá que apenas os dispositivos de 1 GB são suportados, com o Lumia 635, 636, e 638 anúncio especificamente versões de 1GB. 

E assim, enquanto a Microsoft confirmou a sua decisão, não foi terrivelmente difícil de seduzir. Enquanto algumas pessoas provavelmente argumentam que os seus dispositivos 512MB correu o Windows 10 Mobile muito bem no programa do Windows Insider, a Microsoft teve que traçar a linha em algum lugar. É inteiramente possível que a sua testes internos indicaram possíveis problemas com menos de 1GB de RAM, ou que certas características eram problemáticos. Em qualquer caso, uma resposta firme é melhor do que a especulação. Nós vamos continuar a mantê-lo atualizado sobre as nuances do Windows 10 versão Mobile, e espero mais do mesmo será de natureza mais positiva. Esta foi a matéria postada em inglês do blog WinBeta e traduzida por nós para você.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.