Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro realiza pavimentação asfáltica no bairro da Linha‏



A Prefeitura Municipal acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população limoeirense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação asfáltica de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.

A Rua Manoel Sebastião de Moura, localizado no bairro da Linha, recebeu os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o secretário da pasta, Arthur Filho, a pavimentação é adequada para o fluxo de veículos e acessibilidade local, além de serviços de sinalização e iluminação. 

“A Prefeitura tem investido na melhoria de diversas ruas e avenidas do município com a implantação de novo asfalto e/ou com a recuperação asfáltica de vias (Tapa Buracos). Com objetivo de ampliar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana, o trabalho é realizado ao longo de todo o ano, e tem como prioridade a pavimentação asfáltica de áreas com grande circulação”, finalizou Arthur.




--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários