Header Ads Widget

Mãe limoeirense desabafa em Rede Social sobre o uso de anabolizante por seu fulho

Foto do medicamento postado pela mãe do menor


Uma mãe limoeirense que não terá nome divulgado, usou uma Rede Social para desabafar sobre o uso de anabolizante praticado por seu filho, um menor de 16 anos, que frequenta uma academia em Limoeiro. A mesma relatou em seu perfil na Rede Social que na manhã do ultimo sábado (12/03) ela havia se deparado com uma situação que lhe tirou do eixo deixando-a desnorteada, pois seu filho após 2 meses de academia havia mudado rápido demais e este fato é bastante intrigante, afinal com apenas 2 meses de academia não se muda muita coisa para ser perceptível logo de cara. Foi aí que ela resolveu conversar com seu filho que lhe disse não esta fazendo uso de nenhum remédio ou anabolizante, mas após desconfianças a mãe resolveu invadir a privacidade (o quarto) do filho e investigar e foi aí que ela encontrou uma caixa de Metandrostenolona (Dianabol) que é um esteroide anabolizante originalmente desenvolvido por John Ziegler e lançado nos Estados Unidos em 1956 pela CIBA. Ela era utilizada como suplemento para o crescimento muscular por fisiculturistas, até que foi banida pela FDA.

Após a descoberta a mãe do menor conversou com ele, disse-lhe umas verdades e falou que irá encaminhar o filho ao Conselho Tutelar para que o mesmo possa orientar o garoto. Abaixo você pode ler o desabafo da mãe e tudo que ela passou. Ao ser postada sua indignação muitos amigos e pessoas ao redor se solidarizarão com a mãe do menor e nos comentários muitos apoios, vindo  a mãe ainda a relatar que esta seguindo seu instinto de mãe e nesse primeiro momento ela esta está proibido seu filho de ir para qualquer academia, até o que o mesmo possa ter responsabilidade sobre o que fazer com o corpo dele. Ela conclui dizendo que até a presente data eu ainda sou responsável legal por ele. O nome da Academia não foi revelado pela mãe e nem como o filho comprou o anabolizante, mas a mesma anunciou nos  comentários da postagem que já fez a denuncia. Nós do  +COISAS DA VIDA somos solidários com a mãe do menor e queremos aqui fazer uma alerta para que as academias sejam fiscalizadas e as que venderem algo ilegal sejam punidas com o rigor da lei. Confira abaixo o que ela escreveu na Rede Social


Hoje pela manhã me deparei com um situação em minha casa que me tirou do eixo, tenho um filho de 16 anos, ele está fazendo academia a 2 meses, o garoto mudou muito rápido, eu percebi que ele estava diferente, primeiro conversei com ele sobre perigos de se usar certas coisas, ele sempre dizendo, a senhora é doida, eu não faço isso não, eu tenho juízo, pois bem, seguindo mi há intuição procurei no quarto dele e pra minha surpresa achei um vidro de anabolizante, na hora quase desmaiei, fui na Internet com o nome do miserável do anabolizante e vi os efeitos colaterais que ele pude causar.
1- problemas cardíacos.
2- problemas no fígado.
3- problemas nos rins.
4- aumento da pressão arterial.
5- infertilidade.
6- agressividade.
7- acne...
E muitos outros inclusive podendo levar a morte.
Passado o choque tomei as devidas providências, primeiro disse um monte de coisas com ele, proibi definitivamente ele de continuar indo a essa tal academia, vou levar ele ao Conselho tutela para receber alguns conselhos, pois minha vontade é de dar uma boa surra de cinta
Agora vem meu apelo, pais e mães, observem seus filhos, a qualquer sinal de mudança investiguem, procurem saber o que fazem, pois é melhor ser chata e invadir a privacidade de um filho do que ter que cuidar dele na cama de um hospital ou ter que sepultar ele, eu descobri a tempo de poder ajudar meu filho, amo ele demais para perde lo para essa é tipo de drogas que estão dentro das academias e que está matando muitos jovens purai. Agora eu faço uma pergunta, quem está distribuindo isso aqui em limoeiro? É uma substância proibida pela anvisa, por tanto é ilegal e pode matar nossos filhos.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. que tal escreve melhor ?

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o erro. As palavras que estão entre aspas são da própria que postou no Facebook e achei melhor não corrigi.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Poderia ter proibido apenas o filho e ficar calada, mas decidiu compartilhar a informação para que outros pais tbm fiquem alerta!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude em divulgar, isso mostra que não se preocupou apenas com o seu filho, mas sim quis alertar vários pais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa! Poderia ter proibido apenas o filho e ficar calada, mas decidiu compartilhar a informação para que outros pais tbm fiquem alerta!!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.