Últimas Notícias

Os 5 melhores smartphones com 10 núcleos de CPU próximos para 2016

1. Acer Predator 6: Verdadeiro vencedor nos jogos


Carro-chefe matador, as especificações do Acer Predator 6 irão conter um processador deca-core (que é provável que seja MediaTek Helio X20 chipset) e 4GB de RAM. Além disso, a tela do phablet é enorme, com 6 polegadas para proporcionar maior experiência de visualização enquanto os usuários estão jogando jogos. E você também pode usar sua incrível câmera traseira de 21MP para tirar fotos, é definitivamente um vencedor dos smartphones da Acer. Além disso, o smartphone Acer Predator 6 virá com uma bateria impressionante de mais de 4000mAh para durar por muito tempo para jogar os jogos de vídeo no Acer Predator 6. O preço do Acer Predator 6 deve ser muito razoável. Bem, apesar de ter sido anunciado no ano passado, ainda não foi à venda. Vamos esperar e ver!

2. Meizu MX6




Especificações sábias, como suposto pela AnTuTu, as especificações do Meizu MX6 são susceptíveis de incluir o super forte MediaTek Helio X20 10-núcleo 3-cluster (2x Cortex-A72 em 2.5GHz, 4x Cortex-A53 em 2.0GHz, 4x Cortex-A53 em 1.4GHz) de chips, Mali-T880 MP4 GPU, e 3GB de RAM. Sem dúvida, o MX6 pode ser primeiro smartphone Helio X20-motorizado do mundo, prometendo trazer para você uma grande experiência ao utilizar. Além disso, Meizu MX6 provavelmente contará com uma tela Full HD, 32GB ROM e Android 6.0 OS.

3. UMi Zero 2



UMi Zero 2 é considerado um celular carro-chefe da empresa, ostentando uma tela 2K AMOLED de 5,2 polegadas, uma poderosa memória de 4GB de RAM, 64GB de memória ROM, uma câmera traseira dupla, e um processador de dez núcleos (no entanto, a marca ainda é desconhecido) . Uma coisa que irá deixar você animado é que o preço do UMi Zero 2 vai ser de US $ 299, o que é um negócio tão fantástico para os consumidores. Vamos esperar ansiosamente por este equipamento no segundo semestre de 2016.

4. Samsung Galaxy S7



Dizem que a Samsung está desenvolvendo o processador Exynos 8890 para smartphones. A coisa especial sobre ele é que o chip vem com FinFET 14nm, há rumores de ser encarregado de alimentar o carro-chefe Samsung Galaxy S7 juntamente com Mali-T880 e 14 núcleos! Algumas outras especificações do Samsung Galaxy S7 são uma tela de 5.1 polegadas AMOLED 2K, 4GB de RAM, 32 / 64GB de ROM, uma bateria 3,000mAh e uma combinação de câmeras de 12MP traseira e frontal de 5MP.

5. Zopo Speed 8



De fato, em agosto de 2015, apareceram algumas informações sobre Zopo Speed 8 com um chip de dez núcleos e não faz muito tempo que o fabricante confirmou a história. Além disso, eles disseram que o dispositivo iria estrear no MWC 2016, em fevereiro. Alguns das possíveis especificações do veloz Zopo 8 são 4 GB de RAM, 64GB ROM, uma tela de 2K e 5,5 polegadas, e um sensor de impressão digital. Mais detalhes virão nas próximas semanas. Então, fique atento!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.