Propaganda

Últimas Notícias

Em Rede Social Joãozinho se diz preocupado com o Brasil e com Limoeiro, após os escândalos noticiados pelos meios de comunicação em massa



Assistir aos telejornais ultimamente tem deixado muita gente de cabelo em pé com os escândalos envolvendo diversos partidos e manifestações por todo o país que esta com os nervos s flor da pele. Aqui em Limoeiro quem se propôs a falar foi o ex-vereador Joãozinho que usou de seu perfil em uma Rede Social para fazer um comparativo entre os escândalos ocorridos em Brasilia e o cenário local vivido aqui em Limoeiro. Joãozinho afirma que; O que esta acontecendo em Brasília é semelhante a política da cidade de Limoeiro. João cita a compra de pessoas como se fossem mercadoria, fala das obras inacabadas, dos megas eventos, dentro outros em sua reflexão e desabafo. Veja abaixo o que o politico falou a respeito.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.