Header Ads Widget

É Oficial; Thiago filia-se ao PTB em cerimonia marcada pela presença de Armando Monteiro



A noite desta sexta-feira (18/03) foi de filiação em Limoeiro com o atual prefeito de Limoeiro deixando o PROS e se filiando ao PTB que tem o ex-prefeito de Limoeiro, Zé Artur, como presidente municipal e Zé Humberto como presidente estadual da sigla no estado. No cerimonial de filiação marcaram presenças os Deputados Federais; Silvio Costa e Ricardo Teobaldo, o Deputado Estadual Zé Humberto, O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro, Zé Artur, Vereadores da base aliada; Zé Felix, Zé de Nena, Eraldo do CODESUL, Hílton, Zélia de Ribeiro do mel, Daniel do Mercadinho, Manoel do Sindicato e Bau da Capoeira, a representante do PTB Mulher de Limoeiro, Kátia Rodrigues, além de diversos prefeitos da região presentes à filiação de Thiago. Este ano o PTB completa seus 70 anos de história política e tal fato foi lembrado pelos presentes à mesa. Zé Felix deu início ao evento fazendo as honras da casa cumprimentando a todos e citou sua nova aliança com a base aliada dando os parabéns a Thiago pela nova casa e elogiando as emendas parlamentares conseguidas por Ricardo Teobaldo. Zé Artur presidente municipal do PTB falou do prazer em ter Thiago no time do PTB e frisou as lutas ao lado de Armando por uma Pernambuco melhor. 


O Deputado Silvio Costa relatou a atual situação política vivida pelo país e pontuou sobre as criticas oportunistas ao governo Dilma Rousseff. Já Ricardo Teobaldo discursou sobre as obras vindas a Limoeiro por meio de suas emendas e da continuidade que Thiago vem dando as obras pelo deputado iniciadas ainda em sua gestão quando prefeito de Limoeiro. Ele também falou dos vereadores que voltaram à base aliada e afirmou não guardar magoa de ninguém que todos são bem vindos. No ensejo do evento o nome do vice a prefeito não divulgado, mas foi cogitado por algumas pessoas. Thiago Cavalcanti saudou a todos e falou da satisfação em fazer parte do PTB onde tem a frente Armando Monteiro que segundo os componentes da mesa é uma pessoa integra. As eleições serão para prefeito e vereador, mas o clima também é de 2018 com varias citações de Armando para governador do estado de Pernambuco ou pré-candidato por antecipação. Thiago falou das dificuldades que vem enfrentando, mas ele vê dias melhores com alternativas e soluções por vias políticas dos deputados do grupo que mais tem discurso e serviço prestado por Limoeiro. Muitas obras que estão por vir não deixaram de ser citadas por Thiago. 


Encerrando o evento, Armando Monteiro falou sobre a vinda de Thiago ao PTB e de quanto o partido ganhou com esta filiação. O Ministro Armando saldou a todos os presentes e reforçou a importância de ter políticos de peso como Thiago a compor uma nova historia da política local. A crise politica também foi citada por Armando que saiu em defesa do governo Dilma Rousseff e da tentativa da oposição em desestabilizar o governo atual. O parlamentar falou de sua lealdade ao governo e foi aplaudido de pé pelos presentes na filiação. Thiago além de anunciar sua pré-candidatura a prefeito pelo PTB falou que a base aliada já conta com cerca de 17 partidos compondo assim a chapa da situação. O plenário da Câmara Municipal ficou lotado de simpatizantes que viram de perto um PTB ainda mais fortalecido. A imprensa local registrou tudo e isso garante ao leitor e eleitor mais informações de todos os fatos ocorridos em todas as esferas locais e mundiais.

Confira algumas fotos do evento











Postar um comentário

0 Comentários