Header Ads Widget

Exame prático do Detran de Limoeiro será realizado em Surubim temporariamente,explica Joãozinho (PSB)

Foto internet


Uma polêmica está tomando conta de Limoeiro no dia de hoje. Informações davam conta de que o Governo do Estado queria tirar o exame prático do Detran de Limoeiro para Surubim. O vereador Bau da Capoeira (PTB) postou em sua rede social um protesto a essa decisão:

O Povo de Limoeiro não pode aceitar mas essa arbitrariedade . segundo informações o Governo do Estado esta Querendo tira de Limoeiro para a Cidade de Surubim, o exame pratico do Detran . Em seguida vão quer tira Mas o que ? . Limoeiro não pode sofrer mas essa perda Sou contra porque não investem na Indústria e Geração de emprego Estou na luta temos que avançar não Regredir. Quando o assunto é o bem estar do nosso Município Juntos somos mas forte não vamos permitir essa falta de respeito com nosso povo.

Mas o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) respondeu também no sua rede social ao protesto do vereador. 


Prezado vereador, venho informar que o Governo do Estado, através do DETRAN, está fazendo algumas mudanças operacionais nos Ciretrans de Limoeiro, Carpina e Goiana. Por não possuírem pátios para a realização de provas práticas, as cidades de Limoeiro e Carpina, provisoriamente, faram suas provas em Surubim, a cidade de Goiana fará suas provas em Timbaúba. Agora, por determinação do Governador Paulo Câmara a cidade de Limoeiro vai receber um PÁTIO DE PROVAS no prazo de 90 dias. E após a conclusão dessa obra as provas práticas voltaram para Limoeiro. A mudança vai beneficiar Limoeiro que vai ganhar o PÁTIO DE PROVAS. Desde já agradeço o apoio de João Campos e Aluísio Lessa que junto comigo conquistaram essa impostante ação do Governo Paulo Câmara. Não posso esquecer dos Vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Ciciu Salobro, Manoel Augusto Gomes Neto e Juarez de Convales que assinaram o ofício solicitando essa ação.

Algumas pessoas manifestaram opiniões em suas redes sociais, umas contrárias, e outras, favoráveis à decisão do governo do estado.  


Postar um comentário

0 Comentários