Propaganda

Últimas Notícias

Estudante sofre agressão durante assalto em Limoeiro



Estão sendo compartilhadas nas redes sociais as imagens de um assalto ocorrido na manhã desta quinta (07), por volta das 10h, na Avenida Sul, Bairro Otácio de Lemos, em Limoeiro. Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, a estudante Sueli Priscila da Costa Ferreira, 19 anos, residente no Loteamento Santana, havia acabado de sair de uma entrevista de emprego na sede de uma empresa de vendas de livros que também fica na avenida. A vítima saiu com o celular na mão e acabou sendo surpreendida por um homem moreno, magro, de boné azul, em uma bicicleta. 

As imagens mostram que o suspeito tentou pegar o celular, mas a vítima resistiu. O assaltante insistiu e no meio da via acabou roubando e empurrando a estudante, que bateu com a cabeça no chão. A filmagem das câmeras de segurança da empresa ainda mostram que o suspeito fugiu no sentido do palhoção da Cohab Velha.  Sueli ficou caída por alguns segundos em decorrência do impacto. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As imagens foram cedidas pela distribuidora de livros para auxiliar a polícia na identificação do assaltante. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Limoeiro. (Imagem | Reprodução)

Leia esta e outras matérias em http://www.blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/01/estudante-sofre-agressao-durante.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.