Últimas Notícias

Lenovo mata nome Motorola, mas mantém a logo com M e nome Moto

Foto internet


A maior feira mundial de tecnologia, a  CES, este ano vem trazendo muitas novidades e algumas até bombásticas e dentre as bombas destacamos a notícia dada pelo Diretor de Operações da Motorola, Rick Osterloh, que anunciou em uma entrevista durante a feira que a marca “Motorola” será lentamente substituída pela Lenovo – que efetuou a aquisição da marca em meados de 2014 da gigante Google. Vale lembrar bem que em outras primaveras a mesma Lenovo através de seu CEO havia dito que  a marca era o maior tesouro que eles tinham e elas planejavam protegê-la e torná-la mais forte, mas ao que parece não foi bem isso que fizeram.

O M na traseira dos aparelhos da linha Moto deverão continuar bem como o nome Moto que já pegou entre os povos da terra. Afinal não há como chamar o famoso Moto X sem o moto a frente dele. Resumindo a parada podemos então dizer que ao apagar o nome da Motorola do mapa será marcada um final de uma era tecnológica que foi marcada por grandes empresas em especial a Motorola com seu Motorola DynaTAC 8000X que marcou e muito a era móvel em todo o mundo. Na lista de empresas que viram seus nomes sumirem cresce e muito e neste hall famigerado temos a Ericson, a Nokia (momentaneamente), a siemens, a Motorola e algumas outras que no memento nos foge a memória. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.