Últimas Notícias

Após municipal a folia continua no Bloco do Mel



Como todos já sabem o Baile Municipal será no sábado (30/01) e ao final do Baile os foliões já vão esta preparados para o maior bloco rural de Pernambuco, pois no dia 31 de Janeiro a comunidade Rural de Ribeiro do Mel será tomada pelo Bloco do Mel que tem a realização de Jairo Vasconcelos (o Velho de Ribeiro do Mel). O bloco que começou no terreiro de uma residencia com amigos e familiares hoje é este "monstro" que arrasta multidões e em sua 6ª edição será mantido toda logística realizada em 2015, o que garantiu o sucesso do ano passado, e traz para a festividade dois trios elétricos que aportaram no corredor da folia, além de paredões de som. Para este ano o idealizador do evento anunciou que serão várias atrações e dentre elas as presenças marcantes de Leve Swing, Juninho e Banda Lilá, Tony Reggae e Banda, Banda K-Hits, Marcos Show, Alex Miller Elétrico e Anjo Elétrico.

Além das atrações já confirmadas teremos no evento muita segurança, pois o policiamento foi garantido e além dele os brincantes vão contar com toda uma estrutura de banheiros químicos. Já os que vão ganhar aquela graninha extra vendendo bebidas ou comidas por meio de barraca ou isopor deverão procurar o amigo Nado Vaqueiro que reside na própria comunidade. O trajeto será o mesmo das outras edições e terá inicio a partir das 8 horas da manhã em frente ao Bar do Genival na tradicional Rua do Seixo com a orquestra de frevo esquentando os foliões. Jairo fez o convite a todos por meio de seu programa e ainda ressaltou que várias comunidades de outras cidades estarão presentes no evento. Ao ser questionado sobre o baile ser um dia antes de Bloco do Mel, ele foi bastante  positivo e afirmando que folia pode começar no Municipal, mas com certeza continuará em Ribeiro do Mel.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.