Header Ads Widget

Diretoria do Bloco do Ventilador reúne imprensa local em coletiva para falar das novidades do bloco



A Segunda-Feira (25/01) de feriado em Limoeiro foi o dia escolhido pela diretoria do Bloco do Ventilador para se reunir com parte da imprensa local em uma coletiva para falar das novidades do bloco, que este ano serão muitas mesmos, a começar pelo formato. Para este ano de 2016 a diretória abdicou do palco físico que atrapalhava o trânsito local para montar a estrutura em um Trio elétrico que por sinal tem um tamanho bem menor que os outros trios participantes dos eventos de outros anos. A escolha de trio menor se deu por conta da fiação baixa que atrapalhava a passagem dos trios maiores e para que não haja essas paradas constantes a escolha de um trio menor se fez necessário. O trio é pequeno no tamanho, mas grande em qualidade ressaltou Marcos Sergio um dos colaboradores do bloco ao falar do trio Choque. 

Além do formato, outra mudança anunciada pela diretória foi o percurso e local do evento que este ano não ficará mais parado no Alto de São Sebastião, e sim saíra arrastando os foliões passando pela rua Eduardo Cerquinho até o Ponto Certo. Na Coletiva o secretario geral do bloco, Valdelir Nascimento, frisou o crescimento do bloco e a inviabilidade de se fazer no Alto São Sebastião, por isso se viu a necessidade de realizar esta mudança de local. O bloco Contará com duas atrações locais; Alta Pressão que tem a frente o Limoeirense Jaime que por sinal tem uma das bandas mais requisitadas do carnaval pernambucano. A outra atração é a banda Levy Swing que tem a frente o Jovem David Cruz que foi revelado em um show de calouros e recentemente gravaram um DVD que ficou muito bom. A festividade será no mesmo dia do Baile Municipal, ou seja, 30 de Janeiro (sábado) a partir das 20 horas com a concentração dos foliões nas proximidades da Matriz de São Sebastião.

A primeira atração será a banda Alta Pressão que levará os brincantes em um arrastão repleto de musicalidade por cerca de 2 horas e logo após entra no mesmo mesmo trio a Levy Swing  fazendo mais 2 horas de apresentação formando assim 4 horas de show quase ininterruptos. Vale lembrar que pelo acordo realizado no TAC (Termo de Ajusto e Conduta) a festa deverá acabar às 0 horas e foi pensando nisso que os organizadores estão pedindo aos foliões que cheguem as 20 horas para não ocorrer atraso, pois o bloco saíra da 20 horas em ponto. O bloco que conta com o apoio da prefeitura de Limoeiro e de empresários locais achou melhor este para este não não cobrar o chão (local onde as pessoas comercializam) e por tanto quem resolver negociar por lá não irá pagar nada. Vale lembrar que a colocação de barracas ou isopor será pela ordem de chegada e por tanto é bom que cheguem cedo para não haver briga.




Postar um comentário

0 Comentários