Últimas Notícias

Bloco da Amizade tem atrações e data definida

Foto de Poline Silva/Blog  Meta Bronca



Em ano de politica toda festa é valida e muitas delas acontecem bem antes mesmo do fogo cruzado acontecer em meados de outubro, mas enquanto não chega este mês a imprensa local divulga as festividades de todos os políticos e afins. Para  quem quer brincar o carnaval no dia 30 de janeiro é o Baile Municipal e no dia 31 vão acontecer duas festividades, pois teremos o Bloco do Mel em Ribeiro do Mel, comunidade rural de Limoeiro e no mesmo dia na zona urbana o bloco da amizade que foi conformado na manhã desta terça-feira (19/01) pelo ex-vereador do PSB João Luís Ferreira Filho (Joãozinho) ao radialista Alfredo Neto da Rádio Jornal Limoeiro AM 660 KHz. A folia terá inicio na Rua da Grama, no Bairro da Linha com a concentração marcada para às 10 horas da manhã mesmo horário do Bloco do Mel. 


O bloco este ano completa seus 17 aninhos de folia animando gerações e para tal comemoração o bloco irá contar com três atrações, trio elétrico e orquestra de frevo que vai animar o esquenta antes das bandas se apresentarem. Nomes como  João do Morro, Só Zoeira e Saia de Menina foram confirmados por Joãozinho que é um dos idealizadores do bloco. O termino da folia deverá ser por volta das 17 horas da tarde como  foi determinado pela Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS) e deverá ser fiscalizado pela Polícia Militar (PM). Nos bastidores muitos se perguntam se não haveria um prejudicamento pra ambas as festividades do dia 31, afinal duas festas no mesmo dia dividiria o público? Só o tempo poderá dizer, mas enquanto o tempo não diz você assisti abaixo em vídeo a apresentação de André Rio no Bloco da Amizade de 2014. 


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.