Últimas Notícias

Filme Os 10 Mandamentos estreia 28 de janeiro prometendo ser recorde de bilheteria




A adaptação cinematográfica "Os 10 Mandamentos" que foi baseada na novela de mesmo nome apresentada no Brasil pela Rede Record de Televisão causo uma euforia de audiência para emissora e o sucesso foi tão grande que a teledramaturgia bíblica acabou virando filme e série na Netflix. O Filme deverá estrear em todo Brasil no dia 28 de janeiro de 2016, tendo a direção de Alexandre Avancini e um elenco  forte e nos destaques temos; Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, dentre outros. Com os gêneros: Drama, épico, histórico o filme conta a épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia. O filem irá ganhar algumas cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão para o público se prenda ainda mais ao filme que esta viralizando na internet


Muitas pessoas já estão vestindo a camisa do filme e nas costas levam a hashtag #euvou anunciando que irão assistir ao filme. Um senhora que usava a  camisa em Limoeiro falou que estava contando os dias para assistir ao filme. Ela falou que vai vê-lo na cidade de Caruaru no Centerplex North Shopping, pois tem familiares por lá e todos querem ver de perto. é bem provável que o Vitória Park Shopping também o exiba pelo Grupo Cine. Além de Caruaru outras cidades irão exibir a obra e dentre elas: Cabo de Santo Agostinho, Recife e Jaboatão dos Guararapes. As cenas são bastante forte e a abertura do Mar Vermelho é uma das que mais chama a atenção dos espectadores. A novela estreou dia 23 de março de 2015 e foi um "pipoco" de audiência batendo de frente com o Jornal Nacional da Rede Globo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.