Últimas Notícias

Show de calouros realiza noite de sucesso com interprete de Elis Regina no palco




Com um bom público a 2ª noite de show de calouros que aconteceu na noite desta terça-feira (19/01) teve a apresentação de 11 candidatos e com cerca de 200 pessoas que vieram prestigiar os calouros que animam e encantam a todos. Mais uma vez diversos ritmos em diversas vozes diferentes se apresentaram no Palco Multicultural em frente a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Passaram por lá nomes como: Davison Lima que cantou Pra sempre de Asas Livre, José Paulinho foi de Se eu não te amasse tanto assim da Ivete Sangalo e não contagiou tanto a galera e nem os jurados. Já Dona Cícera Maria que foi de Nuvem de Lágrimas da Fafá de Belém um clássico no ritmo guarânia empolgou muito por sua idade e carisma. Com uma boa voz o jovem André Fernando cantou Cê quem sabe do Cristiano Araújo e se deu muito bem, mas diferentemente de André, Sóstene Alcântara que foi de Pescador de Ilusões do Rapa cantou até bem com seu voz e violão, mas não foi o suficiente para ser a Voz da festa. 

Outros cantaram, mas não deram sorte como foi caso de Henio do Brega com a canção Eu quero ser feliz, Heleno Vicente com Criptônima e a pequena Ana Clara com Roar da Katty Perry. Já no hall dos que chegaram chegando tivemos: Roberto Batista com Amor Perfeito de Amado Batista, Luís da Silva com Eu vou pagar pra ver de Garota Safada e ela Mariane Sousa que cantou e encantou na canção Como nossos pais de Belchior e muitos até afirmaram que ela poderá ser a futura ganhadora dos R$700,00 que estão jogo na grande final desta quarta-feira (20/01). Fechando a noite tivemos Robinho com Mila do cantor baiano Netinho. Algumas pessoas se apresentaram enquanto a nota era computada e deram um show como foi caso de Danilo. A grande final desta quarta promete e todos estão convidados a prestigiarem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.