Propaganda

Últimas Notícias

Copa Juventude começa a todo vapor‏




Na noite do dia 05 de novembro, foi dado o pontapé inicial para mais uma edição Copa Juventude. Este ano a competição reúne 54 equipes distribuídas em 18 grupos com 3 times que se enfrentarão para a próxima fase, onde 32 times, sendo o primeiro de cada grupo com mais 14 melhores segundos colocados se classificarão para a etapa seguinte. De acordo com o Departamento de Esportes, mais de 700 atletas estão disputando o título. Cada equipe inscrita efetuou o pagamento de R$ 100, onde parte do recurso será destinado para a premiação em dinheiro dos três primeiros colocados da competição, além da ajuda de custo dos árbitros. Como nos outros anos, os jogos serão sediados na quadra da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, nas segundas, quintas, sextas e domingos.

Neste ano também acontece o “Domingão do futsal”, que aos domingos nas quadras oficiais da Copa, serão realizados diversos jogos consecutivos durante todo o dia. Se tudo ocorrer conforme o regulamento, a Copa irá realizar mais de 100 jogos contando com a grande final prevista para Dezembro. A Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano. “Além de realizarmos diversas atividades na área de esportes e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão. 

Confira algumas fotos






 -- Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.