Header Ads Widget

TIM faz revolução nas ruas do Recife com campanha da Plano B

A TIM trouxe para o mercado de telefonia ainda mais liberdade de comunicação, rompendo em todos os planos a barreira da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras. E para comunicar essa novidade de uma maneira tão revolucionária quanto o conceito das suas novas ofertas, a companhia contou com a Agência Plano B para montar ações repletas de inovação. Durante toda a última terça-feira (dia 03/11) diversas intervenções urbanas foram realizadas nas ruas do Recife. Logo de manhã, um enorme arrastão azul integrado pela força de vendas da companhia saiu pelo centro do Recife, com banda de percussão, material de divulgação e muita alegria.

Nos postos Shell e Dislub da Av. Eng. Domingos Ferreira e da Av. Eng. Abdias de Carvalho, respectivamente, avenidas de grande movimentação da cidade, a TIM começou a despertar a curiosidade dos passantes com um chip gigante, de 3 metros de altura, que parece cravado no chão como se tivesse caído do céu. Já à noite, no Parque Dona Lindu, um canhão de luz azul e laser projetou a marca da TIM em fachadas de prédios.  Na mesma linha de comunicação, uma bike de projeção foi posicionada estrategicamente para exibir a mensagem da nova oferta na fachada de um empresarial na Av. Antônio de Goes, atingindo um grande público que trafega pelo bairro do Pina. 

Para repercutir todas estas ações, apresentadores de TV conhecidos dos telespectadores pernambucanos fizeram gravações externas, no momento em que as intervenções aconteciam, com o objetivo de retratar em seus programas a revolução feita pela TIM nas ruas da cidade. Falando em outras mídias, quem estava sintonizado nas rádios, no horário próximo das  18 horas da terça, se surpreendeu com a veiculação simultânea, em 50 rádios do Nordeste, de um spot de 60 segundos, com a locução da novidade sobre um BG amimado - no clima das ações. E a TIM não parou por aí. Outras ações ainda poderão ser acompanhadas pelo público nos próximos dias, nas praias e no Shopping Center Recife. Entre as ações de shopping, a campanha pode ser vista em painéis com formato de chip, compostos de três lixeiras, que por meio da frase “Você, com um chip só” sugerem ao cliente que fique apenas com o chip da TIM. Nas praias urbanas, os banhistas também serão abordados para receber sacolinhas de lixo com a mensagem da mudança.

Postar um comentário

0 Comentários