Propaganda

Últimas Notícias

Cheirar peido reduz riscos de câncer e demência, revela estudo



Cientistas britânicos chegaram a uma conclusão inesperada: cheirar pum pode ser capaz de diminuir os riscos de câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência. De acordo com o site Curta Mais, a descoberta é de Mark Wood e Matt Whiteman, da Universidade de Exeter Wood afirmou que o sulfeto de hidrogênio, substância produzida quando o corpo digere os alimentos, resulta em terapias para várias doenças. Por isso, os dois pesquisadores decidiram criar em laboratório um composto que imite os benefícios dos gases.


Leia esta e outras informações em http://www.msn.com/pt-br/noticias/curiosidades/cheirar-pum-reduz-riscos-de-c%C3%A2ncer-e-dem%C3%AAncia-revela-estudo/ar-CC4aAK

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.