Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade católica de Limoeiro em festa com novenário a Nossa Senhora da Apresentação




A comunidade católica Limoeirense esta em festa com a celebração do novenário a Nossa Senhora da Apresentação que acontecerá do dia 13 ao dia 22 de Novembro. A abertura do novenário se deu nesta Sexta-feira (13) coma procissão da Bandeira que saiu da Avenida Severino Pinheiro (em frente à casa da Doutora Gabriela) para a Igreja Matriz onde foi celebrada a missa. Cada dia terá um tema diferente a ser celebrado pelo pároco, havendo também para cada um dos dias uma animação litúrgica diferente. Durante os nove primeiros dias de novena haverá sempre às 18 horas e 30 horas a Oração do terço e ladainha, tendo às 19 horas a celebração da liturgia. Apenas o ultimo dia a programação (22/11) será diferenciado com uma alvorada festiva às 06 horas da manhã, às 10 horas uma missa solene que será presidida por Revmº Pe. Antônio Inácio Pereira. Já às 16 horas e 30 minutos acontecerá a procissão solene pelas ruas de Limoeiro e em seguida a celebração eucarística encerrando com a benção do Santíssimo Sacramento, presidida por D. frei Severino Batista de França. As homenagens de honra serão a Sua Santidade o Papa Francisco, a Dom Severino- Bispo Diocesano, Padre Marcos-Pároco e Pe. Anael-Vigário Paroquial.

Confira a programação completa do Novenário de Nossa Senhora da Apresentação


PS.: Clique na imagem com o botão direito do mouse em abrir em uma nova guia ou caso queira poderá salvar clicando em Salvar imagem como e depois salvar em seu computador.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.