Propaganda

Últimas Notícias

Após 1 ano de morte do Radialista Carlos Alfeu; Ouvintes e amigos ainda lamentam sua ausência



Foi no dia 13 de Novembro de 2014 que o rádio limoeirense ficou de luto com morte de Carlos Alfeu e mesmo após um ano de sua partida para o Plano espiritual muitos amigos e ouvintes ainda sentem sua falta, afinal era ele quem animava as manhãs da Rádio Jornal Limoeiro com sua bagaceira ou nos deixava bem informado com suas; Revista Manhã, Super Manhã e Revista do Almoço. É bem verdade que uma nova pessoa assumiu os microfones da Jornal e esta pessoa deve ter agradado a Alfeu, mas vamos convir que as coisas hilárias que ele falava não serão substituídas e o famoso; "E é assim é? e o Eita Padre, mas Padre" foram e serão eternizado no coração dos radiouvintes.

Você caro leitor do +COISAS DA VIDA pode relembrar a matéria sobre o falecimento de Alfeu aqui. Como forma de manter vivo o nome do radialista sua esposa Vera decidiu eternizar o perfil do Marido o mantendo ativo apenas mudando o nome para Carlos Alfeu Esposa Filhos, como uma maneira dos amigos e ouvintes jamis esquecerem dos bons momentos que foram eternizados em fotografias postadas no Facebook. Alfeu nasceu no dia 28 de Abril de 1960 e nos deixou aos 54 anos com um vazio imenso daquele que era maranhense, mas tornou-se limoeirense de fato e de direito.

Abaixo você confere o texto que a esposa de Alfeu dedicou a ele neste 1º aniversário de morte.

Hoje eu poderia esta chorando por esta completando uma ano da sua volta ao plano espiritual, mas eu não estaria sendo justa com Deus e com você a saudade é grande eu bem o sei e não são palavras que vão descrever o meu amor por você, mas agradecer ao nosso Deus não pela sua partida porque eu tenho a certeza que foi feita a vontade do nosso pai que todo sabe entre o céu e a terra, mas agradecer primeiramente a Deus que permitiu que nessa existência eu tivesse você como meu companheiro, amigo, espaço, pai de duas jóias raras que ele nos concedeu como filhos o Magno e a Luana, na certeza do nosso reencontro no plano espiritual não ti deixo um adeus mas um até logo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.