Header Ads Widget

Vem aí a Copa Juventude 2015‏



Limoeiro se prepara para sediar um dos campeonatos mais aguardados da região: a Copa Juventude. Em sua oitava edição, que tem previsão para dar o pontapé inicial na primeira quinzena de Novembro. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 13h na sede da Secretária da Educação e Esportes, a partir do dia 20 de outubro, tendo sua data limite para registrar as equipes até o dia 29 de outubro. Esse ano cada equipe poderá inscrever 15 atletas, porém apenas 3 esportistas de outra cidade. Para confirmar a participação das equipes, está sendo cobrada a taxa de R$100. Parte do recurso será destinado para a premiação em dinheiro dos três primeiros colocados da com petição, além da ajuda de custo dos árbitros. Como nos outros anos, os jogos serão sediados na quadra da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, nas segundas, quintas, sextas e domingos. Segundo o diretor de Esportes, o estilo “mutirão” também terá nesta edição, onde várias partidas acontecem em um único dia.

Antes do início da Copa, será realizado o congresso técnico, na noite do dia 29 de outubro, onde será feito o sorteio das equipes para formar as chaves e assim poder elaborar a tabela. Uma novidade, será uma fanpage oficial da Copa Juventude, em parceria com o Departamento de Imprensa da Prefeitura, onde os atletas e entusiastas poderão acompanhar diariamente tudo que rola no campeonato, inclusive os resultados. A expectativa para esse ano é superar a marca atingida na edição passada, onde mais de 700 atletas participaram formando 47 eq ui pes realizando assim uma copa super disputada. Outra característica do certame é revelar jogadores e prezar pela democracia, onde qualquer cidadão, não importando a idade, possa se inscrever e formar sua equipe.

Como forma de incentivo ao esporte amador da cidade, a prefeitura de Limoeiro, através do Departamento Municipal de Esportes, por mais um ano está dando sua parcela de contribuição para a realização do evento esportivo. “Além de realizarmos diversas atividades na área do esporte e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante o apoio do município na realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão.

Departamento de Imprensa PML

Postar um comentário

0 Comentários