Header Ads Widget

PES 2016 contará com Arenas e times brasileiros, versões para PS3 e PS4, bem como Xbox one e Xbox360



Assim como o Corinthians, o Flamengo será time exclusivo do "Pro Evolution Soccer 2016". O anúncio aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), em evento realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A arena carioca estará no game, mas só depois do lançamento: o Maracanã deverá entrar em "PES 2016" através de um DLC que será distribuído até o final do ano. Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória, que caíram para a Série B do Brasileirão em 2014, também estarão apenas no "PES 2016". Por sua vez, além de Corinthians e Flamengo, Sport e Goiás também ficarão de fora do "FIFA 16", conforme apurado por UOL Jogos. "Pro Evolution Soccer 2016" também terá estádios brasileiros, como a Arena Corinthians, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro, conforme revelado pela Konami. "FIFA 16" não terá nenhuma arena nacional.

Como os contratos com os jogadores precisam ser assinados individualmente para que eles apareçam nos jogos de futebol, a Konami não garante que terá todos os atletas com seus rostos e nomes reais no "PES 2016". O Corinthians, por exemplo, aparecerá completo; já o Goiás não deverá ter nenhum de seus jogadores reais. Silvio Luiz e Mauro Beting retornarão ao "PES" como a dupla de narrador e comentarista da edição brasileira. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Pro Evolution Soccer 2016" será lançado no próxmo dia 15 de setembro. Uma versão demo do game já está disponível para download. O jogo custará R$ 200 nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 170 em suas edições de PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 

Leia esta e outras matérias em http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/09/09/flamengo-sera-time-exclusivo-do-pes-2016-e-fica-fora-do-fifa-16.htm?cmpid=fb-uol

Postar um comentário

0 Comentários