Header Ads Widget

PEPSI® anuncia a sua maior promoção do ano em parceria com o apresentador Fausto Silva e Rede Globo



São Paulo, maio de 2015 – PEPSI® vai liderar o que promete ser uma das maiores promoções do varejo brasileiro deste ano. Em parceria com o apresentador Fausto Silva e com a emissora de televisão Rede Globo, a marca lança a promoção Pode Ser Agora, que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro e um premio de Meio milhão de reais. A  promoção terá início no dia 1º de maio e término em 29 de julho de 2015. Durante o período da promoção Pode Ser Agora, PEPSI® distribuirá quatro mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100, e realizará quatro sorteios: três deles do combo composto por uma casa, um carro e R$ 20 mil, e outro, do prêmio máximo de R$ 500 mil. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar em http://podeseragora.pepsibrasil.com.br/cadastro/?code=KUOVWUGMKG e depois cadastre seu o código de barras no site da PEPSI em www.pepsi.com.br/podeseragora. Além de todo o portfolio de refrigerantes PEPSI® que englo ba PEPSI TWIST™, PEPSI® Light, também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!®,  Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável. 

A escolha por Fausto Silva teve como base a conhecida credibilidade do apresentador: “Com isto, esperamos reforçar ainda mais nossa forte presença nos lares das famílias brasileiras”, afirma Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil. Além das ações da promoção que acontecer ão no programa Domingão do Faustão, foram gravados filmes especiais para a ação, que contam com a participação do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e de sua filha, Carol Portaluppi – estrelas da mais recente campanha da marca de refrigerantes, assinada pela agência Almap BBDO. O filme que divulga a ação estreia no dia 5 de maio mostra Carol Portaluppi na cozinha de sua casa descartando uma latinha de PEPSI® que havia acabado de tomar. Neste momento, ela é surpreendida por Faustão, que parece para explicar que uma latinha do refrigerante pode valer muitos prêmios. O tom fun da campanha – tradicional em todas as comunicações de PEPSI® no Brasil e no mundo - fica por conta do desfecho do filme. Carol desconfia que uma promoção tão boa pode ser uma pegadinha e, quando vira o rosto para procurar as câmeras, não encontra mais o apresentador. Vemos então Renato Gaúcho sentado na mesa com a filha, que está cadastrando os códigos de barra das latas de PEPSI®. Para provocá-lo, ela diz que se ganhar o prêmio, v ai sair de casa, deixando o pai meio tenso.

PS.: Vale lembrar que ao fazer o cadastro, dá para ganhar 100 reais nos prêmios instantâneos.

Postar um comentário

0 Comentários