Header Ads Widget

Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7 ou 8 pirata



Windows 10 deve chegar até o final do ano como uma atualização gratuita para usuários de Windows 7 e Windows 8, mas a Microsoft também está ampliando sua oferta até mesmo para quem usa o Windows pirata. “Estamos atualizando todos os PCs genuínos e não-genuíno para o Windows 10 “ disse Terry Myerson, chefe da divisão do Windows da Microsoft, em entrevista à Reuters. Dessa forma milhares de pessoas terão receberão o Windows 10 mesmo sem ter adquirido a licença devida.

A pirataria do Windows não é pouca coisa, então o movimento da Microsoft é surpreendente e significativo. Ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, revelou em 2011 que apenas um cliente em cada 10 realmente pagaram pelo sistema na China, e ele se juntou ao Presidente Obama e outros líderes empresariais para destacar essas questões. A Microsoft também continuamente destacou o impacto financeiro da pirataria de software, mas continua a ser um problema no Brasil, Rússia, Índia e China.

O que você achou dessa estratégia da Microsoft para conquistar mais usuários? Está praticamente certo que o Windows 10 será sucesso?

Leia mais em http://www.windowsclub.com.br/windows-10-sera-gratuito-windows-7-ou-8-pirata/

Postar um comentário

0 Comentários