Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro realiza entrega de certificados



Na manhã do dia 10 de dezembro, o auditório da FACAL foi palco da cerimônia de entrega dos certificados dos cursos realizados pela secretaria de Turismo e Lazer em parceria com o SENAC. Os cursos que iniciaram em agosto, tiveram a sua conclusão, onde mais de 250 pessoas se formaram nas áreas de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Recepcionista em Serviço de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Vendedor.

Representando o secretário de Turismo, a presidente da autarquia Rosejara Ramos falou da importância de se concluir mais uma etapa na vida profissional. “Antigamente o curso profissionalizante tinha apenas a função de preencher uma lacuna existente na hora de confeccionar um curriculum vitae. Porém, nos dias de hoje, a situação já é bem diferente. O mundo competitivo e globalizado em que vivemos, fazem-nos deparar com muitas informações e mudanças constantes, o que torna a concorrência profissional muito grande. Por isso, a qualificação é, sobretudo, imprescindível na busca de melhorias financeiras. Parabéns aos formandos”, disse Rosejara.

Presente ao evento, a coordenadora do SENAC (Caruaru) Micheline fez a entrega dos certificados e falou sobre o reconhecimento dos cursos. “O crescimento econômico requer melhorias na infraestrutura, e isso só é possível com trabalhadores qualificados. Para quem busca recolocação no mercado de trabalho, ou pretende ingressar em uma nova área sem a formação em universidade, os cursos do SENAC oferecem a qualificação necessária e reconhecida em todo território nacional”, finalizou a coordenadora.

Confira algumas fotos




Postar um comentário

0 Comentários