Header Ads Widget

Mistério ronda o rádio Limoeirense

Foto montagem


Com a morte de Carlos Alfeu seu espaço cativante nos microfones da Rádio Jornal Limoeiro AM 660 KHz ficou vago e muito se cogita sobre seu sucessor, mas nada havia sido divulgado e o que  pairou no ar foram nomes supostamente levantados por ouvintes da emissora AM. Um nome bastante cotado é o de Alfredo Neto que já passou pela emissora tirando ferias de Alfeu e hoje é a estrela do Jornal do meio dia da Cultural FM. O nome de Luciano brito também chegou a ser cogitado já que o locutor passou este mês de novembro no comando da emissora. Com o termino do contrato e saida de Luciano Brito um novo "astro" entra em sena; Paulo Pinto, radialista já conhecido de Limoeiro e região, irá apresentar durante este mês de Dezembro todos os programas locais da emissora do grupo JCPM. Ele ficará a cargo da Revista da manhã, da Super Manhã, da Bagaceira e da Revista do Almoço. Em seu perfil no Facebook Paulo foi bastante elogiado e recebeu inúmeras mensagens de apoio e boas vindas aos microfones limoeirenses.

Quem desejar ouvi-lo basta sintonizar a frequência de 660 KHz. Para sua estreia ele trará uma entrevista com o Secretário de Administração de Passira Junior Pereira às 06h30min. Para quem não sabe Paulo pinto começou no Rádio limoeirense ainda na antiga Rádio Difusora de Limoeiro, hoje Rádio Jornal Limoeiro, no ano de 1989 sobre a orientação de Carlos Alfeu. Corre nos bastidores da radiodifusão pernambucana que o novo locutor da Jornal Limoeiro poderá sair ainda esta semana ou na próxima. Não se sabe quem será, mas se depender do povo de Limoeiro ele será bem vindo. Para este sábado dia 13 de dezembro a emissora estará fazendo o programa A Bagaceira especial em homenagem a Carlos Alfeu direto da Barraca Azul na Rua da Grama no Bairro da Linha. Então fiquem ligados até o dia 31 deste mês tem a voz de Paulo Pinto na Jornal Limoeiro.

Por voltas das 23 horas chegou a nossa reportagem que o novo contratado da Rádio Jornal Limoeiro será Alfredo Neto que assumirá os microfones da ZYI787 - Rádio Jornal (Limoeiro) 660 AM Limoeiro e comandará uma nova programação totalmente reformulada a partir do dia 12 de janeiro. Esta nossa Matéria foi editada por que achamos importante a divulgação do novo contratado da emissora, afinal a Jornal faz parte dos lares limoeirense e décadas e tal informação não poderia ficar de fora desta matéria. Vale frisar que Alfredo ainda ficará na Cultural FM até o dia 31 de dezembro onde deverá anunciar a seus ouvintes sua nova casa a partir de 2015. Para quem não sabe; Alfredo José de Lima Neto tem 31 anos de idade e é filho natural de Limoeiro. O mesmo é conhecido no município por ser comerciante e filho de dona Darci tendo como irmã Rita que ficou famosa por vender calçados. A escolha foi boa e há os que digam que onde Alfeu estiver estará comemorando. 

Postar um comentário

0 Comentários