Header Ads Widget

George pestana fala sobre as novidades da Paixão de Cristo 2015 de Limoeiro

Encenação de 2013/ arquivo Coisas da vida


Como todos sabem o final de 2014 está próximo e com ele um nascer de um novo ano. Este nascer é o refazer tudo outra vez e com a Paixão de Cristo de Limoeiro não é diferente. Para o ano de 2015 muitas novidades estão previstas e dentre elas o novo Cristo e sua crucificação ao vivo com pregos sendo batidos em sua mão. São 12 anos de espetáculo sempre no mesmo local e para cada ano a proposta de sempre trazer um espetáculo renovado se perpetua e neste ano que inicia não será diferente. Os ensaios para o ano de 2015 estão começando este mês de dezembro, pois o curto espaço de tempo entre o inicio do espetáculo e os ensaios estão sendo, muito pouco e por este motivo foi antecipado os ensaios. George falou em reportagem ao Blogueiro e radialista, Alfredo neto, que os quatro meses que antecedem as apresentações serão quase que festivos (fim de ano [dezembro], festa de São Sebastião [janeiro] e carnaval [fevereiro]) e que por tanto se fez necessário esta antecipação dos ensaios e sem falar que haverão dias ou até mesmo semanas sem ensaios, pontou George. Outro fator citado por Pestana foi o aprimoramento do espetáculo, afinal teremos alguns rostos antigos em novos personagens e isto demanda de um maior número de ensaios.  

A promessa é de um novo espetáculo remodelado e com algumas senas novas. Uma das novidades é a saída de Fernando Mota do papel de Jesus (virando Pilatos) para a entrada de João Paulo (antigo apostolo João) e da entrada de Amanda no papel Maria. Nas mudanças ainda teremos Irenildo no papel Caifás, Jaime salvador interpretando Ananis, Elinho no papel de Barrabás, Samara no papel de Herodíades. João Tavares interpretando Herodes e Elivélton fazendo a abertura do espetáculo. A busca por voluntários e atores para o espetáculo é grande e a cada ano cresce o número de pessoas interessadas em participar deste grandioso espetáculo. O crescimento já é tão notório que o espetáculo passou a ser da cidade e não mais da Caravana do Palhaço Xiliilique ressaltou George frisando  que já é tempo de se pensar em um local maior que o Centro Cultural que abriga o espetáculo a 11 anos. As apresentações seguiram os mesmos padrões das edições anteriores tendo um dia reservado a imprensa e convidados, ficando os demais a disposição da população de Limoeiro e região. Serão seis apresentações voltadas ao grande público com inicio no dia 30 de março e se estendendo até o dia 3 de abril.

Para este ano serão duas noites de apresentação privada onde só entraram convidados munidos de senha. Com relação ao edital do Pernambuco de todas as paixões, George falou que ainda esta estudando sua entrada e consequentemente o envio do projeto para que a FUNDARPE possa ou não vir a aprovar. Pelo edital ainda não ter siso divulgado, George lembrou que ainda não se sabe quais serão as exigências e que por tanto deverá aguardar a saída do edital para só assim tomar uma posição mais concreta. Com relação a ingressos não foi divulgado em citado nada a respeito, afinal ainda faltam alguns meses e durante este período muitas águas estão por ralar. Muitas pessoas já contam os dias para poder prestigiar a maior encenação de fé e religiosidade. A fama do espetáculo já correu muitas cidades e todas as noites tem casa cheia e atores ovacionados por seus talentos. O mais curioso da encenação feita em Limoeiro é que quase todo elenco é formado de pessoas comuns e não por atores e o mais interessante é que o espetáculo se sai muito bem com uma apresentação digna de tais aplausos. O que resta a todos é ficar de olho aqui no Coisas da Vida e esperar mais novidades antes da chega de março de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários