Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de Trânsito realiza intervenções no dia da eleição



No dia 05 de outubro, todos os brasileiros irão às urnas para definir o rumo do país, assim, para garantir uma maior fluidez no trânsito em Limoeiro, a secretaria de Trânsito irá realizar algumas intervenções. Seguindo uma ordem judicial espedida pelo Ministério Público, em acordo com as coligações partidárias municipais, o trânsito da cidade sofrerá algumas modificações nas principais vias. Segundo o secretário de Trânsito Coronel Felipe, as Ruas Vigário Joaquim Pinto e a Severino Pinheiro são as que mais possuem em seu trajeto, as sessões eleitorais. “Estamos cumprindo uma determinação judicial, visando facilitar o acesso dos eleitores às urnas, nas vias que são consideradas os “gargalos” da cidade. A Rua Vigário Joaquim Pinto haverá um desvio na altura da empresa Gráfica Oliveira, já na Avenida Severino Pinheiro o desvio será na altura da Rodoviária (sentido Horto Florestal – Centro)”, disse.

Nesses percursos só terão acesso os veículos credenciados pela Justiça Eleitoral, a Imprensa (credenciada), a motoristas portando a carteira de idoso ou portador de necessidade especial e aos moradores do setor interditado. “Essas intervenções terão início a partir das 7h da manhã e seguirá até às 18h. Se acontecer de já haver veículos estacionados nestes locais, a Guarda Municipal irá tentar localizar o proprietário, caso não o encontre, terá que efetuar os procedimentos conforme a legislação de trânsito”, informou o secretário. A recomendação do Coronel Felipe é que os eleitores deem preferência de ir a pé, ou fazer uso do transporte coletivo, facilitando assim a fluidez do trânsito, durante o processo eleitoral. “Pedimos a compreensão da população. E aos eleitores que tem a sua sessão eleitoral em um desses pontos interditados, solicitamos que deixem os seus veículos estacionados nas adjacências e façam uma pequena caminhada até o local, sem transtorno nenhum”, finalizou Felipe.

*   *   *

Obs. O credenciamento de veículos que serão utilizados pela Imprensa, deve ser credenciado no dia 03 de outubro, até às 16h, na Secretaria Municipal de Trânsito de.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.