Propaganda

Últimas Notícias

Nomeados os membros do Conselho Estadual LGBT



O ex-governador Eduardo Campos assinou o Decreto nº 40.189, de 10 de dezembro de 2013, e nesta quinta-feira, 16, o ato foi publicado oficialmente Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 16, o Decreto nº 40.189, de 10 de dezembro de 2013, assinado pelo ex-governador Eduardo Campos, ao qual nomeia os 40 membros que irão compor o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado, biênio 2014/2015. Destes, 20 representam o governo e a outra metade a sociedade civil.


A proposta de criação do Conselho resultou de um grupo de trabalho criado em 2013 formado por órgãos/instituições que lidam com a temática LGBT no estado. O objetivo era a partir da formação do órgão estreitar ainda mais o diálogo entre governo e sociedade civil. Dessa forma, o Conselho surge como mais uma ferramenta no combate às violações, ao tempo em que constitui-se como um espaço de fortalecimento do diálogo entre sociedade e órgãos governamentais.


Atenciosamente,

--

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.