Propaganda

Últimas Notícias

Clarão no céu de Pernambuco causa espanto e curiosidade em muita gente

Foto postada no Facebook


Quem estava ouvindo a Rádio Jornal Limoeiro AM 660 uma das afiliadas da Rádio Jornal Recife  ou as demais afiliadas ouviu falar no programa de José Silvério sobre um clarão relatado por ouvintes e pelo locutor da emissora Henrique Bruckman. Muitas pessoas relataram ter visto um clarão nos céus de Recife, Olinda e outras cidades pernambucanas. Aqui em Limoeiro não foi possível ver tão clarão.  Henrique relatou no bate papo gostoso com Silvério que quando vinha para emissora em seu carro percebeu a claridade e muita gente nos terminais de ônibus olhando para céu admirados e meio que confusos, mas logo após ele notou que haviam pessoas bebendo em um bar e tudo estava normal. Ele não soube explicar bem o que houve, mas segundo especialistas o evento no céu se tratou de um bólido da chuva de meteoros orionídeos, proveniente dos rastros de pedregulhos deixados pelo Cometa Halley, vindo da direção da Constelação de Órion.

A chuva de meteoros acontece até o próximo dia 29, podendo ou não, haver outro clarão igual o de ontem (15/10). Nas redes sócias o assunto acabou virando o mais comentado da noite com diversas hastag republicadas pelos internautas que a todo instante se indagavam sobre o tal clarão que tomou o céu e se foi em fração de segundos. O fenômeno ocorreu por voltas das 22 horas  e uma internauta  de nome Hildebrando Gomes comentou sobre clarão dando a seguinte resposta em seu perfil no Facebook: “Eu vi, era uma bola de fogo enorme faiscando para tudo quanto é lado, fiquei com medo, Bem na hora eu consegui ver!”. Aqui em Limoeiro algumas pessoas relataram a nossa reportagem que viram o clarão na noite de ontem e também na noite desta última segunda-feira (13/10). Se você viu algo, conte-nos para que mais pessoas possam ficar informadas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.