Header Ads Widget

Alugar depósito vira tendência entre consumidores e empresas



As casas e escritórios estão cada vez menores, em parte pela praticidade na conservação e limpeza, já por outro lado, pelo preço do metro quadrado, que nas grandes cidades cresce a cada dia. Assim, o espaço disponível é menor e não tem lugar para diversos objetos. Nesses casos, alugar depósito pode ser uma boa alternativa para guardar coisas que precisamos ou gostamos. Diversos objetos podem ser armazenados em um self storage, desde obras de arte até carros e motocicletas. Alugar depósito também pode ser útil para armazenar documentos e arquivo morto de empresas, que ficam organizados e armazenados em segurança e com climatização adequada para conservação ideal.

Como funciona: O serviço de self storage adequa-se a todos clientes, desde quem precisa guardar poucas coisas até quem possui um grande volume de objetos. Os boxes possuem tamanhos variados – no geral, entre 1m² e 100m² - e podem ter climatização especial. Os espaços podem ser alugados por período de tempo distintos, não menores do que uma semana e são renovados automaticamente com o pagamento do aluguel. Para maior comodidade dos clientes, existem carrinhos disponíveis para o transporte do material dentro do self storage, além de amplo estacionamento e convênio com empresas que auxiliam no transporte e organização do material dentro dos boxes. Além disso, os clientes contam com a segurança. Os boxes são trancados com um cadeado e a chave fica em poder do cliente. Além disso, é necessária uma senha digital para adentrar a área dos boxes, que contam também com câmeras e vigilantes 24h.

O que guardar? Devido as diferentes configurações dos boxes, é possível guardar os mais diversos tipos de materiais no self storage, com exceção de joias, produtos inflamáveis e explosivos. Entre os itens mais guardados nos boxes estão:

* Móveis;

* Documentos;

* Arquivo morto;

* Obras de arte;

* Itens colecionáveis;

* Bebidas;

* Estoques de lojas e empresas;

* Automóveis;

* Objetos de praia.

Um self storage armazena os mais diversos tipos de objetos, além de possuir estações de trabalho com desktops e salas de reunião para uso dos clientes, criando ainda mais comodidade na guarda de documentos empresariais. Clientes comuns também se beneficiam do espaço quando fazem intercâmbio, mudam de casa ou adquirem objetos que não cabem em sua residência. O self storage pode ser utilizado para diversos fins, dependendo da necessidade de cada cliente.

Por Maristela Duarte – São Paulo/SP

Postar um comentário

0 Comentários