Propaganda

Últimas Notícias

Funcionário Publico morre após colidir com sua moto em entulhos de Material de construção em via publica



No último Domingo (12/10), por volta das 18hs na Rua Antônio Fernandes Salsa, próximo a Clinica Novo Imagem, ocorreu um grave acidente envolvendo uma moto e um monte de material de construção em via publica. O funcionário público Severino Cristóvão de Lima (Bisma) de 60 anos, o mesmo era funcionário do Hospital Regional de Limoeiro. Segundo as informações o senhor Cristóvão teria se chocado com um montante de material de construção que esta em meio à via publica. Após o acidente o mesmo foi socorrido para o HRL (Hospital Regional de Limoeiro) onde devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao HR (Hospital da Restauração). Mais na ultima quarta feira (15) o mesmo veio a óbito sendo sepultado nesta quinta (16), no cemitério São João Batista em Limoeiro. METRALHAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES NA VIA: Queremos chamar a atenção da Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Infraestrutura para o numero de matérias de construção e metralhas, obstruindo as via e sem nem uma sinalização. 

 Dando uma volta rápida nas principais ruas da cidade, detectamos vários pontos de obstrução de parte das vias por metralha e de material de construção em meio às vias, as locais passam a ser locais de risco aos transeuntes e motociclistas do município. Em alguns casos as calçadas ficam totalmente obstruídas, tirando assim o espaço que é reservado aos pedestres, fazendo que os mesmo tenham de dividir os espaços das vias com motos e carros.  Esperamos uma atitude urgente, Pra que fatos da natureza do caso do senhor Cristóvão, não venham a acontecer.  Nesta rápida volta na cidade encontramos uma obra com o recipiente da prefeitura, fazendo o recolhimento dos resíduos de construções, mais não tinha qualquer sinalização avisando os motociclista e motoristas que existia ali uma obstrução na via. Normalmente os acidentes deste tipo, só ocorrem à noite, em virtude da baixa visibilidade já que iluminação em algumas localidades não dar uma visão ampla do perigo, por isso a necessidade de sinalização dos mesmos. Procuramos o Secretario de Infraestrutura, o senhor Arthur Cavalcanti, que sendo informou que já esta tomada as devidas providencias, e pede a população para a conscientização de que a metralha na rua, não gera apenas a poluição visual, mais também caso de Saúde Publica e de segurança aos transeuntes e motoristas e motociclistas no município.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.