Header Ads Widget

Nargiz Zakirova surpreende jurados no The Voice Russia e arrasa no palco com voz e estilo

Nargiz Zakirova cantando I'm Still Loving You
The Voice é um dos melhores programas de talento exibidos na televisão, a maioria das pessoas conhece o mesmo por sua edição americana, mas o que muitos não sabem é que o país que originou o The Voice foi a Holanda e, assim que o programa começou a ter uma grande audiência outros países começaram a fazer suas próprias edições, até mesmo o Brasil possui uma edição tendo como jurados a cantora Cláudia Leite e os cantores Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. Em todas as edições do programa The Voice conhecemos inúmeros talentos com vozes incríveis e, alguns desses talentos acabam muitas vezes nos surpreendendo não só com sua voz como também com sua aparência. Na maioria das vezes os jurados do programa acabaram se encantando com a voz de um talento e quando viraram suas cadeiras acabaram se surpreendendo mais ainda com a aparência da pessoa que está no palco, por isso mesmo é que as primeiras audições do programa são às cegas, para que os jurados julguem apenas as vozes dos talentos e não a sua aparência. 

Neste artigo você irá conferir uma dessas situações onde os jurados ficaram surpresos tanto com a voz como com a aparência do candidato, neste caso da candidata, a russa Nargiz Zakirova. As audições às cegas do programa The Voice são feitas exatamente para que os jurados do programa não julguem a pessoa que está se apresentando por sua aparência e sim por seu talento, ou seja, por sua voz, por isso é que muitas das vezes quando os jurados viram suas cadeiras para ver quem tem aquela voz incrível acabam se surpreendendo com a aparência dessa pessoa. No The Voice Russia houve um desses casos onde tanto a voz quanto a aparência da candidata chamou a atenção e surpreendeu todos os jurados do programa. A candidata em questão era a russa Nargiz Zarikova, de 42 anos, além de ser uma das candidatas mais velhas a se apresentar no programa Nargiz também tinha uma aparência um tanto quanto irreverente, mas isso não a impediu de subir no palco e mostrar a todos a sua linda voz.

A música que Nargiz Zakirova escolheu foi "I'm Still Loving You" da banda de rock Scorpions e, assim que começou a cantar chamou a atenção de todos os jurados. Então, após alguns segundos o primeiro jurado virou sua cadeira e acabou se surpreendendo não só com a voz de Nargiz, mas também com sua aparência. Depois um a um os demais jurados foram virando suas cadeiras e também se surpreendendo com o que estavam vendo em cima do palco. Por fim a russa Nargiz Zarikova acabou ganhando os jurados e passando para a próxima fase do The Voice, mostrando para todos que a aparência, a idade ou o estilo não podem ofuscar um grande talento. A seguir você confere o vídeo que mostra a surpreendente apresentação de Nargiz Zarikova. 

 Assista a audição de Nargiz Zakirova e veja como ela se saiu


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Fiquei espantado com o talento da cantora. Estilo, voz, e presença é tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ela canta muito é bem talentosa e nessa edicao do the voice gostei também dela cantando smell like teen spirit do nirvana.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.