Header Ads Widget

Ferinha do Alto completou nove anos e o vereador Beto de Washington e só alegria pelo sucesso em Limoeiro e região

Foto: Mateus Washington



Neste Domingo o Alto São Sebastião esteve em festa, é que fez exatamente nove anos que após muita luta de um grupo de pessoas Capitaneadas por Beto de Washington que na época ainda não era vereador do município, mais já lutava por esta comunidade e guerreiros como, Maurício de Sousa, Cesar da Farmácia na época, Rildo, Sr Arnaldo, Valdelir. Naquele momento teve a participação direta do ex prefeito Dr. Luiz Raimundo e do ex Secretário de infra-estrutura Elias Vieira que viabilizou o pleito do grupo. Com o lançamento desta feira a economia do município foi incrementada com o sucesso da feira livre do Domingo no Alto de São Sebastião. Os Limoeirenses que trabalhavam durante o sábado só poderiam ir à feira fazerem suas compras no Domingo e tinha de ir às feiras de Feira Nova, Lagoa de Itaenga e Carpina, cconsequentemente o dinheiro dos limoeirenses ao Domingos giravam nestas cidades.

 Não poderia ser diferente a alegria do hoje vereador Beto de Washington com o sucesso desta feira afinal ele foi um dos maiores incentivador e brigador para que ela existisse “Só tenho a agradecer a Deus, por mais um ano de Sucesso na feirinha do Bairro como é conhecida hoje na região. Graças a Deus a nossa feira livre aos domingos no Alto de São Sebastião, os objetivos foram alcançados, geramos centenas de empregos, desenvolvemos, levamos comodidade, praticidade e economia para o nosso povo e o nosso dinheiro hoje é gasto em nossa cidade, evitando assim que o limoeirense tenha de ir a outras cidades”, disse o vereador Beto de Washington. Varias celebridade de Pernambuco passou nestes últimos 9anos, entre elas, o radialista conhecido nacionalmente Geraldo Freire vários políticos visitaram a ferinha, Carlos Alfeu não é mais visitar a feirinha passou a ser uma obrigação em sua vida aos domingos onde o mesmo visitar seus ouvintes e aproveita para fazer as compras de frutas e verduras.

Matéria postada originalmente no blog Folha de Limoeiro

Postar um comentário

3 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.