Propaganda

Últimas Notícias

Coxinha de batata doce com recheio de frango




Ingredientes: 
4 batatas doce médias 
800g de frango Farinha de aveia e linhaça dourada.
2 cs de azeite extra-virgem Sal (usei rosa do Himalaia) 
Temperinhos à gosto (usei pimenta do reino, folha de louro e alho para cozinhar o frango e cheiro verde após ter desfiado ele).

Modo de preparo: 
Cozinhe as batatas sem casca com sal à gosto. Em outra panela cozinhe o frango com os temperinhos. Após as batatas estarem bem cozidas, amasse com o azeite, até formar um purê, acrescente 2cs de farinha de aveia para dar liga. Reserve o purê na geladeira, uns 10 minutos. Desfie o frango, acerte no tempero e sal. Coloque umas 3cs de frango desfiado na massa, dica ainda mais consistente. Pronto, só rechear a massa, fazer formato de coxinha, e passar na farinha de aveia e linhaça. As coxinhas vão ao forno por 40 minutos ao até ficarem douradas. A temperatura foi de 230°.

Dica:
Se você colocar os salgados na geladeira já empanados por uns 20 minutos, eles vão ficar mais crocante.  É muito gostoso garante a cozinheira. Façam, e desfrutem do prazer de comer COXINHA sem nenhum peso na consciência.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.