Propaganda

Últimas Notícias

Banco do Nordeste brevemente estará entregando uma agência moderna e ampla para a população de Limoeiro e região



O Banco do Nordeste brevemente estará entregando a população de Limoeiro e região mais uma nova unidade, com modernos padrões, onde irá disponibilizar maior comodidade, conforto e acessibilidade aos usuários. A unidade de atendimento esta sendo construída na Rua da Alegria nas proximidades da Praça da Bandeira. Para quem não lembra em agosto de 2012 o senhor Gildo de Souza, gerente geral da agência de Surubim anunciou a chegada da agencia na Princesa do Capibaribe. Para quem nãos abe a instituição bancaria tem como missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável, como banco público competitivo e rentável. Em 2012, iniciou uma nova fase de expansão, aumentando em mais de 50% a sua rede de agências até o final de 2014. O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: Atuar na promoção do desenvolvimento sustentável, como Banco Público competitivo e rentável.

 Sua visão é a de ser o Banco preferido na Região Nordeste, reconhecido pela excelência no atendimento e efetividade na promoção do desenvolvimento sustentável. Sua preocupação básica é executar uma política de desenvolvimento ágil e seletiva, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região. O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, na qual 90% das suas ações está sob o controle do Governo Federal Brasileiro. 1 Sua sede é localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Matéria com informações do Banco do Nordeste e da Wikipédia 



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.